Confira os resultados do Campeonato Brasileiro de Karatê

0

Foi realizado no período de 15 a 17 de maio na AABB em Salvador o zonal II do Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) e apoio da FBK (Federação Baiana de Karatê). Na competição estiveram presentes os estados de Pernambuco, Ceará, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba e Bahia com participação de 700 atletas das classes mirim a máster. Integraram a seleção baiana de Karatê três atletas da Askadoi sendo eles: Victor Hugo, Ervellin Neo Marx e Júlio O. Neto sendo que todos participaram na modalidade Kumitê.

Publicidade

Classificação para a final

O atleta Júlio O. Neto ficou em 2º lugar na categoria kumitê individual quando enfrentou na final o experiente atleta Reginaldo Tadeu de Feira de Santana. A luta terminou 0 X 0 e Júlio perdeu a disputa na decisão dos árbitros. Além da medalha no individual Júlio conquistou uma segunda medalha, dessa vez no Kumitê por equipe quando conquistou a medalha de ouro para a Bahia. Victor Hugo e Ervellin apesar de terem lutado bem não conseguiram subir ao pódium e foram eliminados da competição na fase de classificação.

Apoio

Para viajar os atletas de Itaberaba contaram com o apoio da Moto Itaberaba, Supermercado do Ivan, Nova Casas Bahia, Chapada da Sorte, Supermercado Casa das Frutas e Contresla, além do apoio da Diretoria de Transportes da PMI diretor Valmir que deu o transporte para os atletas, técnico e acompanhantes.

WP_20140516_008

WP_20140515_003

WP_20140515_004

WP_20140515_029

WP_20140516_003

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here