Conselho de Consumidores de Energia da Coelba realizará reunião em Itaberaba na próxima sexta (20)

0
O Conselho de Consumidores de Energia da Coelba (CCEC) realiza na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 8h30, uma reunião aberta ao público no município de Itaberaba. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores e visa divulgar as atividades do Conselho de Consumidores e abordar os serviços prestados pela concessionária.
Participam do encontro representantes de instituições, de associações comunitárias e das classes de consumo rural, comercial, residencial, Industrial e do poder público. A programação inclui apresentações sobre as atividades do CCEC e sobre os serviços da Coelba. Ao final, o evento será aberto para manifestação dos representantes dos segmentos de consumidores e da platéia.
Sobre o CCEC – O Conselho de Consumidores de Energia da Coelba é um órgão de caráter consultivo, que tem como objetivo defender os interesses coletivos dos consumidores de energia elétrica. O CCEC desenvolve atividades no sentido de orientar e analisar questões ligadas ao fornecimento de energia elétrica, tarifas e adequação dos serviços prestados pela concessionária. Mensalmente, os representantes do Conselho se reúnem para discutir questões ligadas direta ou indiretamente ao uso da energia elétrica e serviços prestados pela Coelba nos 415 municípios da sua área de concessão.
A fim de estreitar mais a relação com o cliente, a Coelba disponibilizou em seu site na internet (www.coelba.com.br) uma página do Conselho de Consumidores. Na página eletrônica, o consumidor encontra informações de economia, legislação, direitos, cálculo de consumo, tarifa social etc. No item Fale Conosco, o cliente pode registrar seus dados e mensagem. As notificações são recebidas pelo Conselho, que dá tratamento personalizado ao consumidor. Ainda é possível entrar em contato através do endereço eletrônico conselhodeconsumidores@coelba.com.br, pelo telefone (71) 3370-6917 ou nas reuniões públicas do CCEC.
Fonte: Coelba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here