Conseqüências das chuvas em Itaberaba

3

Na Avenida Rio Branco caiu um outdoor em cima de um veiculo, caíram também um outdoor na feira nova, na Avenida Luiz Viana filho e outro na saída para Iaçu. Foi registrada a queda de varias arvores em diversos pontos da cidade e vários alagamentos. Em conseqüência das chuvas que caíram na região de Itaberaba, foram registrados também alguns acidentes de transito na Avenida Ruy Barbosa e a queda de uma ambulância na Rua Simões Filho em uma valeta aberta pela Embasa. Devido aos fortes ventos e a incidência de raios, ocorreram vários apagões elétricos que deixou a cidade às escuras e um apagão cibernético que deixou Itaberaba desconectada do mundo. Usuários dos serviços de internet reclamam de seus provedores SendNet, PDN Telecom e Ponto da net pela demora no restabelecimento da conexão. Ocorreram falhas nos sinais de telefonia celular Claro, Tim, Vivo e OI, os usuários da Tim já reclamam das inconsistências do sinal há vários dias.

3 COMENTÁRIOS

  1. SINTO MUITO PELO ACONTECIMENTO QUE OCORREU NA MINHA CIDADE DE ITABERABA, ATUALMENTE MORO EM SÃO PAULO HA 20 ANOS MAIS ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO AS NOTICIAS DA MINHA CIDADE NATAL, E PEÇO A DEUS PARA QUE VENHA ABENÇOAR ESTA CIDADE MARAVILHOSA UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS CONTERRANEO.

  2. sinto muito por todos..mais peço a Deus que ilumine cada um dos moradores dessa cidade..vi os estragos e fiquei emprecionada…realmente é a natureza mais irei pedir a Deus para que isso não volte a aconteçer..
    que Deus ilumine a totos…

  3. sinto muito por todos os meus conterranéos e que Deus abençoe todos eles,lamnetável essa situação que está atravessando a minha cidade de itaberaba,mas infelizmente é a natureza e dela ninguém pode fugir,independente de cor,raça ou classe social,deixo aqui registrado os meus sinceros votos de total recupeção da cidade,obrigado pelo espaço concedido.
    Att: jailson lima de jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here