Cooperativa Dos Produtores De Abacaxi De Itaberaba renova quadro diretor

3

A Cooperativa dos Produtores de Abacaxi de Itaberaba e Região – Coopaita, renovou o mandato de sua diretoria em reunião de assembléia realizada no dia 24 de março, em sua sede social, reconduzindo sãos cargos o atual presidente Valdomiro Vicente Vítor e demais dirigentes, reeleitos por aclamação diante dos bons resultados alcançados nos últimos anos pela administração da cooperativa. Pequenas mudanças ocorreram entre os cargos, como o vice presidente Joelson Silva Bastos que foi eleito para o cargo de conselheiro administrativo, sendo substituído na vice por Railton Amorim dos Santos que antes ocupava o cargo de conselheiro fiscal. Assim como Lourival da Cruz Santos foi eleito para o cargo de conselheiro administrativo em substituição a Mário Silva Santos eleito para o conselheiro fiscal.

Publicidade

Cooperativismo de êxitos

Trazendo como marco administrativo a implantação da agro indústria para aproveitamento do abacaxi em pelets desidratados, sendo comercializado por toda a Bahia, além do fortalecimento da produção com a implantação de mecanização agrícola em apoio aos associados, a nova Diretoria da Coopaita retoma uma nova etapa de crescimento do cooperativismo de resultados. Tendo à frente o produtor Valdomiro, técnico da operadora de telefonia Oi, a diretoria da Coopaita está assim formada pelos seguintes produtores:

Valdomiro Vicente Vítor – diretor presidente; Railton Amorim Santos, diretor vice presidente; Janilto Teixeira de Santana, diretor secretário; Joelson da Silva Bastos, Antonio de Santana Santos e Lourivalk da Cruz Santos como conselheiros administrativos. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Mário Silva Santos, Tiago Pacheco Rios e Josaniel Santos Azevedo, ficando como suplentes Adnaldo Mascarenhas Oliveira e Elmo Costa Santos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Me redimo para não ser injusto,mas temos certeza que os nossos saudosos amigos de Itaberaba.MIGUEL BRITO,CIRIACO,JOJÓ do ABACAXI,TANAN,ENOQUE e nossos verdadeiros patronos desta vitória todos vivos graças a DEUS,ZACARIAS DO BARRO BRANCO,ZÉ de MIGUELZINHO,Seu MANOEL,os EVANGELISTAS,o grupo do BARRO BRANCO,GUARIBAS,IPUEIRA,ALAGÔAS,BOM VIVER,LAGÔA DA LAGE.TIRIRICA,PAPAGAIO,PERIQUITO,CALDEIRÃO DO ANTONIO,VAZANTE e tantos outros estão de parabéns,e bota o POTE na BICA porque quando acaba o tempo de NOSSA SENHORA começa o tempo de DEUS.

  2. Parabéns a esta equipe fomada de guerreiros,conheço todos pessoalmente assim como as diretorias anteriores e sou testemunho vivo e ocular do trabalho desenvolvido pela COOPERATIVA*COOPAITA* e Itaberaba é quem ganha pois através dela impôs um preco justo ao nosso ABACAXI,prova? está aí,comerçio pujante,a zona rural crescendo,emprego para todo lado,o povo humanizado e acima de tudo os jovens tomando consiencia de que trabalhando é que se consegue a dignidade e o respeito pela nossa sociedade,só falta agora a chuva mas DEUS quando atrasa está na metade do caminho como diz o nosso saudoso JOJÓ DO ABACAXI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here