Criança de 7 anos é estuprada em Itaberaba

6

Uma criança de 7 anos de idade foi estuprada na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Barro Vermelho em Itaberaba por um indivíduo ainda desconhecido.

Segundo informações a menina visivelmente desorientada foi encontrada na rua Ambrósio Sampaio por populares que acionaram a Polícia Militar. Os policiais encaminharam a criança que aparentava ter problemas mentais para o Hospital Geral de Itaberaba onde a equipe médica de plantão pode confirmar a violência sexual.

O conselho tutelar foi acionado e deverá acompanhar o caso.

6 COMENTÁRIOS

  1. A polícia tem que intensificar os trabalhos, para chegar até este elemento, é preciso combater estes estrupadores e mandar para a penitenciária. Lá eles serão muito bem recebido…aqui em Itaberaba tem pedófilos até em bons empregos aliciando menores em troca de porcaria..autoridades abram seu olhos aqui nesta ciadade as coisas acontecem, é preciso que a população denunicie sempre!

  2. Todas essas coisas acontecem, como cumprimento da palavra de Deus, que afirma, o Mundo jaz no maliguino,ele veio para matar, roubar e destruir,precisamos Urgentemente buscar a Deus, ele é nossa única fonte de esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here