“Daniel Pica Pau” é preso por tráfico de drogas na Caixa D’Água

0

Policiais do SI (Serviço de Investigação) da 12ª Coorpin, que tem sede em Itaberaba, sob o comando do delegado José Augusto Sacramento Saldanha, coordenador da 12ª Coorpin, prenderam em flagrante por tráfico de drogas o indivíduo Daniel de Jesus Santos, 22 anos, vulgo Daniel Pica Pau, o qual foi surpreendido pelos policiais portando certa quantidade de maconha. Daniel é suspeito de participar de uma quadrilha que vem tocando terror na região de Santa Quitéria e Caixa D’Agua.

Daniel Pica Pau é suspeito, juntamente com outros indivíduos ter realizado assaltos em Santa Quitéria e na ação criminosa ter baleado uma das vítimas.


daniel pica pau
A polícia conseguiu informações que ajudaram a chegar à pessoa de Daniel o qual também está sendo investigado pela sua possível participação a um assalto no Posto Caminhoneiro II na Vila São Vicente, fato ocorrido no último final de semana.

A Polícia Civil orienta a população que se alguém reconhecer esse indivíduo como participante nos referidos assaltos, que compareçam na sede da 12ª Coorpin para que sejam tomadas as medidas legais.
Daniel foi conduzido para Itaberaba onde foi lavrado o flagrante e encontra-se custodiado a disposição da justiça criminal.
Fonte: 12ª Coorpin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here