Dengue: Moradores do Bairro Paroquial pedem socorro

1
Hospital Regional de Itaberaba

Os moradores do Bairro Paroquial em Itaberaba pedem providencias à Secretaria Municipal de saúde para os crescentes casos de dengue e suspeita de Zika Virus na localidade.

Segundo informações diversas pessoas no bairro apresentam sintomas característicos das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti e a preocupação fica maior com o retorno às aulas, já que no bairro funciona uma escola.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Neste final de semana a Secretaria Municipal de Saúde realizou um mutirão para distribuir folhetos em diversas ruas da cidade em bairros.

A caminhada saiu da Av. Rui Barbosa no antigo Cacique, e percorreu as ruas dos bairros Independente e Jardim das Palmeiras, finalizando na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.

12705596_1099202826786873_9212853089612378348_n

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, várias ruas do bairro independente não, passou passou pela rua Ibiquera, av. Lagedindo e desceu para o jardim das palmeiras. Bem como na sexta-feira o fumace passou de forma tão rápida em ruas onde próximo a onde ia ter a caminhada, esperou virar epidemia para depois tentar enganar a população com o barulho do carro fumace por algumas ruas apenas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here