Detetive diz que milionário italiano está morto

28

Logo após a veiculação de que tudo não se passou de uma grande mentira que se repetia, o suposto detetive entrou em contato com o site Itaberaba Noticias através de comentário em um dos artigos publicados e assumiu para si próprio todas as responsabilidades do fato ocorrido. Ele afirma que Germano existe e que tomará conhecimento de tudo que está sendo veiculado neste veiculo de comunicação.

Comentário do detetive

Verificamos as informações coletadas por nosso sistema de identificação digital e descobrimos que Antonio Aguirrazer utiliza um computador conectado à rede de um provedor de internet de Itaberaba, o numero de IP é o mesmo de outras pessoas que postaram comentários em defesa da personagem Cinderela do Sertão.

Seria Jucélia a única atriz a interpretar todos os personagens?

Uma nota divulgada na tarde desta sexta feira pelo Jornal Itaberaba da rede NC, diz que o Italiano está MORTO,  e que Jucélia não receberá mais a herança. Isso poucas horas depois do detetive ter falado  ao Itaberaba Noticias que levaria as informações ao conhecimento de Germano. Coincidência ou desespero?

Diz a nota da rede NC:

  Após a veiculação de uma reportagem no Domingo Espetacular na Rede Record, a história da itaberabense Jucélia, que faz um trabalho voluntário frente à ONG “Sonho de Mulher”, ficou conhecida em todo o país, despertando a curiosidade de muitos.
Em uma viagem à Europa, Jucélia conheceu um suposto milionário de nome Germano. Ele dizia ter pouco tempo de vida por sofrer de um câncer de próstata e ao passar mal no vôo, a itaberabense o atendeu, dando uma atenção especial a ele nas várias horas de viagem.
Segundo contou, o milionário que não tem parente vivo, teria deixado toda a sua herança, avaliada em milhões de Euros, para ela.
Um detetive que pediu anonimato teria vindo à Itaberaba a pedido de Germano em busca de Jucélia, mas nada de concreto foi feito.
Curiosamente o detetive tem o mesmo sobrenome de Germano. Ele manteve contato com a Rede NC e por último enviou m e-mail comunicando o falecimento de Germano.
No e-mail, ele conta que Germano Aguirrazer Petronio faleceu vítima de insuficiência respiratória, após uma série de resfriados.
O suposto detetive disse que o italiano morreu sem poder realizar seu único desejo que tornar a jovem Jucélia Lima da Silva sua única herdeira. Segundo ele, agora Jucélia deixará de receber a fortuna e sua missão como amigo e detetive termina.
Agora, ele aguardara a decisão dos irmãos de Germano. Mas o detetive entra em contradição neste ponto, porque antes ele afirmava que o italiano não tinha nenhum parente vivo, agora tem irmãos.
Em todo caso, o detetive disse que retornará à Itália e quando voltar ao Brasil dará uma entrevista exclusiva à Rede NC sobre o caso.
É mais um capítulo desta história que é aguardada por todos, principalmente por aqueles que admiram o trabalho de Jucélia.

Incomodada com as criticas

Jucélia se mostrou muito incomodada com as criticas de leitores e da imprensa em relação ao seu conto de fadas. Na segunda feira (23/01) publicamos uma reflexão, texto escrito pelo competente editorialista do programa conexão verdade Rogério Lima ( clique aqui para ler o editorial) Jucélia se mostrou desconfortável com a questão e fez ameaças ao site Itaberaba Noticias e ao Rogério Lima em seu perfil de rede social.

O site deixa à disposição da Jucélia e do “detetive” para que possam apresentar seus argumentos, caso assim queira. O telefone para contato é (75) 9179-2183

28 COMENTÁRIOS

  1. Você precisa é tomar vergonha na cara e voltar pra alfabetização, nunca vi tanto erro de português junto. Tudo bem que ninguem é obrigado a saber de tudo, mas postar um texto desse na internet é um crime a gramática.
    Em vez de ficar inventando história, vai estudar…

  2. VOCE PRECISA NA VERDADE E DE TER DEUS NO CORAÇAO PORQUE NAO TEM VA TRABALHAR QUEM SABE FUTURAMENTE VOCE SERA UMA MILIONARIA.ENQUANTO FICA PROUCURANDO ERANÇA OU ENTAO PROCURA UM PSICOLOGO.

  3. Que lucro sobrou dessa história o que na verdade aconteceu com esse italiano que conhecidência ou não tem o mesmo sobrenome do detetive,afinal o que Jucélia fez com a herança que ela recebeu do padrinho ,e esse “detetive”,porque não apareçeu ainda em carne e osso,pois publicar algo atraz da tela de um computador qualquer um pode fazer (essa história esta cheia de interrogações).
    E parabéns aos leitores do site…espero que cada vez mais vocês sigam a risca as concordâncias gramaticais e os erros de ortografia . Por que uma coisa é você expor seu pensamento corretamente e outra coisa é você escrever algo que ninguém consiga interpretar.

  4. kkkkkkkk, essa foi boa… nao consigo parar de rir, acho q vc deveria herdar umas boas aulas de ortografia, quem sabe ai vc deixa de escrever tanta merda.kkkkk… i fudeu GERMANO JA MORREU…

  5. Ola JORGE SANTOS, Obrigado pela correção do vocabulario, passei batido mesmo.
    Mas te agradeço, pois assim é venho a descubrir o que há de errado em mim.
    um forte abraço.

  6. Boa Tarde!

    Tem que ser investigado tudo nos minimos detalhes pegar todos que estão por trás disso.
    Não pode ficar assim nós queremos um esclarecimento desse caso.Assim como a mulher de barriga que mentiu,queremos só saber a pura verdade.

  7. Coloca ela na cadeia nem que seja por uma semana, quem sabe assim ela toma vergonha na cara.Da pra ver claramente que ela e o tal detetive são a mesma pessoa,isso não pode ficar assim ela tem que pagar pelo crime que cometeu!

  8. Após fiscalização nas contas da Câmara Municipal de Itaberaba foi encaminhado ao MP juntada de documentos protocolo 299/2007, provas de indícios de irregularidades com recursos públicos
    NOTA DE EMPENHO 606/2006, Jocelia Lima da Silva recebia recursos publico por oferecer serviços técnicos de maquina de datilografia, na fiscalização estranhou pelo motivo da mesma não ter a função técnica, caracterizando uma fraude.
    Informo que tenho os levantamentos e enviarei a policia.
    Renival Sampaio França – Renival Pinto

  9. Suas Palavra são corretas MERE mas a RECORD já tem conhecimentoda farsa e já esta investigando o caso.
    Não sei se Ela vai Rir ou chorar.
    Ate o nobre serio Programa de Andre Rocha caiu no conto do vigario da falsa sinderela, agora em ver de SINDERELA É ” CADEIANELA”
    Ela, Germano e Antonio Detetive é a mesma JOCELIA

  10. Bom dia!
    Isso pra mim é um absurdo essa história toda que envolveu não só o Brasil mais a Itália ,dava pra fazer uma novela eu quero ver agora qual vai ser o resultado dessa tremenda vergonha deve passar na Record na rádio nas entrevista onde ela passou para desmascarar ela de frente.
    Ainda processar ela e pegar alguns anos de cadeia para nunca mais ele tornar a repetir.
    Ela tem um papo muito bonito compra qualquer um que não conhece ela a CINDERELA DO NAIZ DE PAU.
    Ela é maluca,mais é por dinheiroooooooo!

  11. Isso não pode ficar em pune, o Respeitado e respeitavel ITABERABA NOTICIAS não pode deixair isso atôa!!!
    a imagem da verdade nunca deve ser manchada por picaretas.
    O que esta mulher aplicou é irritante!! COITADO DE QUEM EMPRESTOU DINHEIRO OU VENDEU FIADO A ELA CONFIANDO NA FORTUNA. Agora vamos ver se o dinheiro da fama que el fes vai dar para ela pagar Advogados para limpar a pele dela.
    FICA BONITO TODOS OLHARES PARA A CARA DELA.
    QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, ATE O SANTO DESCUNFIA.

  12. tanto o comentario da jucelia tem muitos erros de portugues o cara ai do site tambem errou ao coloca o ddd da cidade ao ivez de coloca 75 colocou 750 aki cada um e pior do que o outro kkkkkk

  13. Mais uma vez os brasileiros por meio de redes socias e impressa, caiu na labia desse tal JUCELIA ela tinha que tomar e vergonha na cara de expor sua familia ao mundo com uma mentira desse tamanho…
    Em vez dela querer processar o ROGERIO LIMA e o site ITABERABA NOTICIAS ela sim que devia pagar por tudo isso
    e sim ser pressa ou processada por estelionato assim como a FALSA MULHER GRAVIDA DE SAO PAULO. Quem diria as mulheres de hoje nao sao iqual a de antigamente… Vamos ver o final dessa tal HISTORIA DE CONTOS DE FADA que agora virou HISTORIA DA GOLPISTA…

  14. quem diria, minha visinha é uma grande picareta.
    toma vergonha nessa tua cara jucelia. você deveria respeitar sua familia.
    expor eles assim é muito cruel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here