Detran realiza blitz até sexta-feira nas ruas de Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

Quem transitou na tarde desta terça-feira (15) pela avenida Ruy Barbosa em Itaberaba, se deparou com mais uma blitz Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

A série de operações realizada pelo Detran já passou por 20 cidades e agora chega a Itaberaba para realizar trabalhos educativos e de fiscalização nas clinicas, emplacadoras, empresas de vistorias que tem concessão com o órgão e blitz no transito da cidade.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!


blitz itaberaba
De acordo com o coordenador, Lazaro Brito, as blitz em Itaberaba, apesar de ser uma blitz educativa, também vai verificar questões situação e documentação do veículo e do condutor, o uso obrigatório de equipamentos de segurança e também os documentos de habilitação para os condutores das cinquentinhas. A operação deverá ficar em Itaberaba até sexta-feira.

O diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar, anunciou que as operações de fiscalização com ações educativas vão continuar na capital e no interior. “Com o reforço da Polícia Militar, vamos dar sequência às blitzes de alcoolemia em Salvador e nas maiores cidades do interior. A população, que no passado reclamava da blitz, agora entende a importância da ação. Perder um pouco de tempo nas abordagens pode significar tirar de circulação veículos irregulares e condutores perigosos”. – Redação: Itaberaba Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here