Dia Mundial da Limpeza mobiliza voluntários em Itaberaba

0

O Dia Mundial da Limpeza é uma ideia que teve um início humilde e pode mudar o mundo.

A ideia de limpar. coletivamente um país começou na pequena nação da Estônia em 2008, quando 50.000 pessoas se reuniram para limpar o país inteiro em apenas cinco horas. O sucesso da limpeza da Estônia se espalhou pelo mundo e agora são mais de 150 países que organizam limpezas baseadas no mesmo modelo.
Em 15 de setembro, todos esses países, voluntários e parceiros se reunirão para diminiur o lixo no mundo e chamar a atenção para o lixo mal administrado. Uma poderosa “onda verde” de limpezas começará na Nova Zelândia e terminará no Havaí 36 horas depois, com milhões de pessoas trabalhando em um único objetivo: um mundo mais limpo.

A notícia continua após esta Publicidade

Em Itaberaba, as ações ocorrerão com um mutirão no Parque Ecológico Municipal Juracy Magalhães,com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além da participação da Escola Municipal Góes Calmon e da Sala Verde do Parque Ecológico Juracy Magalhães : a partir das 10:00hs da manhã . Será disponibilizado material como sacos de lixo e luvas, participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here