Dia Mundial da Limpeza mobiliza voluntários em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

O Dia Mundial da Limpeza é uma ideia que teve um início humilde e pode mudar o mundo.

A ideia de limpar. coletivamente um país começou na pequena nação da Estônia em 2008, quando 50.000 pessoas se reuniram para limpar o país inteiro em apenas cinco horas. O sucesso da limpeza da Estônia se espalhou pelo mundo e agora são mais de 150 países que organizam limpezas baseadas no mesmo modelo.
Em 15 de setembro, todos esses países, voluntários e parceiros se reunirão para diminiur o lixo no mundo e chamar a atenção para o lixo mal administrado. Uma poderosa “onda verde” de limpezas começará na Nova Zelândia e terminará no Havaí 36 horas depois, com milhões de pessoas trabalhando em um único objetivo: um mundo mais limpo.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Em Itaberaba, as ações ocorrerão com um mutirão no Parque Ecológico Municipal Juracy Magalhães,com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além da participação da Escola Municipal Góes Calmon e da Sala Verde do Parque Ecológico Juracy Magalhães : a partir das 10:00hs da manhã . Será disponibilizado material como sacos de lixo e luvas, participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here