Divulgado os locais das provas do concurso da câmara de itaberaba

4

O instituto de pesquisas, estudos e desenvolvimento municipal – IEPDM, divulgou nesta quarta feira (23/11) os locais de aplicação da prova do concurso público da Câmara Municipal de Itaberaba.
As provas serão realizadas nos colégios Liberdade, Centenário, CETEP ( Colégio Estadual), Góes Calmom, Colégio Luis Eduardo Magalhães, Colégio Novo Tempo (antigo colégio Base) e Escola do Derba.

A lista com os nomes dos candidatos e os locais da prova pode ser acessada no site da empresa reguladora do concurso através do site www.idmconcursos.com.br ou diretamente na Câmara Municipal de Itaberaba.

O Concurso destina-se ao preenchimento de 15 (quinze) vagas e tem validade de 2 anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

As provas serão realizadas  em 27 de novembro de 2011.

4 COMENTÁRIOS

  1. Venho trazer minha indignação, pelo desrespeito que aconteceu onte no Colégio Modelo, na realização da prova do concurso.
    Nós nos escrevemos para o concurso, nos preparamos e quando chega o dia, saimos de casa tranquilos, concentrados para chegar no colegio para fazer a prova e encontrar barulho, atraso injustificaveis, e nenhuma satisfação, banheiros sujos, fiscais despreparados.
    Temos que ficar esperando feito bobos da corte, pois se quer passar em um concurso, que concordo com Antonio, já possue suas cartas marcadas, tem que tentar mesmo diante dos contratempos.
    Se sabiam que o Colegio Modelo seria alojamento para estudandes, porque não providenciaram outra escola, será que só tinha o Modelo????
    Se justifica Ricardo Pimentel, esse ninguem encontrava.. na certa estava dormindo, já tem a vida ganha.

  2. Porque em algumas salas a maioria é d um cargo e apenas 2 ou 3 de outro? Ex. Colegio Estadual sala 17, 33 são de assistente Legislativo e apenas 2 de Aux. de Serviços Gerais. Sera q vai pra sala apenas 2 provas lacradas para essa duas pessoas e porque elas não estão no mesmo local das outras do mesmo cargo? Isto é no minimo estranho.
    Outros Ex. Gois Calmon sala 5, 27 são para Motorista e apenas 3 para Aux. Administrativo.
    Gostaria que alguem m explicasse o porque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here