Dj Pedrinho acredita que é vitima de perseguição política. Ouça o desabafo

4

Na manhã desta sexta-feira, Dj Pedrinho, ancora do programa matinal Conexão Verdade deu esclarecimentos a respeito do episodio ocorrido na noite de quarta-feira (16) quando, após denuncia, o artista foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos sobre a presença de uma menor que estaria em sua componia em um motel.

O ancora do programa divulgou uma nota de esclarecimento onde tudo não passou de um mal entendido (Leia a nota na integra clicando aqui ou ouça na granação a baixo)

Após a nota de esclarecimento lida pelo ancora do programa Alex de oliveira, ja no final do programa, o DJ e também apresentador do quadro “Na boca do Povo”, emocionado explicou o fato ocorrido.

O radialista diz estar sendo vítima de perseguição politica por conta das matérias realizadas no quadro e por não ter aceito proposta para calar a boca. Dj Pedrinho anunciou a sua saída do programa Conexão Verdade.  Ouça a gravação do depoimento a baixo.

No programa Voz da Comunidade, o locutor fala mais sobre o caso. Confira.

4 COMENTÁRIOS

  1. eu acredito na quer pedrinho è e nocente ,pq isso quer esta acontecendo com ele è inverja dos vereadores e des mais pq o passado dele nao inporta o e inportante è o presente.mais o certo quer ele è um dos de cipulos de deus e isso tudo è mais uma prova da quer vai passa mais rapido do quer ele inmagina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here