Publicado em : 16 de março de 2012

Dois Assaltantes morrem em confronto com a policia em Itaberaba

Dois bandidos que estavam  tocando o terror em Itaberaba morreram em confronto com a polícia na noite desta quinta feira em uma estrada da zona rural de Itaberaba. Segundo informações um bando formado por 4 bandidos tomou de assalto um veículo D-20 em uma fazenda e renderam a família, amarrando uma mulher e o filho dentro da residência e levando o marido como refém. Na fuga os elementos seguiram em direção à uma localidade rural conhecida como Amargoso onde abandonaram o veículo e o refém. A policia foi acionada pelas vitimas que conseguiram escapar das cordas e seguiram ao encontro do grupo. A perseguição terminou em confronto onde dois dos bandidos foram a óbito e outros dois conseguiram fugir no meio do mato.
Os mortos já são velhos conhecidos da polícia e inclusive um deles já apareceu aqui no Itaberaba notícias, RODRIGO SANTOS PEKI, vulgo DIGO que participou juntamente com o  MOISÉS DE OLIVEIRA, vulgo Paulista de três assaltos em série em Itaberaba. O outro elemento morto foi um homem conhecido vulgarmente como Guinu.

Com os bandidos foram encontrado, armas, notbook,e um cofre com dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Itaberaba.

Atualização: 17/03/2012 às 16:33
...
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 37 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Sam disse:

    Tem certeza que esse paulista morreu?
    Existem comentários que foi outro.

  2. loko disse:

    oxooxoxxo site vagabundo o cara morreu o que rapaz a noticia anterior disse que os caras é de sp e foi preso roubando .

    • A policia prende, a justiça solta os bandidos voltam a atacar e a policia vai atrás novamente. O trabalho da policia hoje em dia é como carregar água em cesto, você enche o cesto mas com o passar do tempo não sobra mais nada la dentro

  3. loko disse:

    site sem noção duas noticias que foi preso , depois que morreu em confronto , ouwm é ? ele não estava preso não ? aff .

    • A policia prende, a justiça solta os bandidos voltam a atacar e a policia vai atrás novamente. O trabalho da policia hoje em dia é como carregar água em cesto, você enche o cesto mas com o passar do tempo não sobra mais nada la dentro…

  4. loko disse:

    A Polícia Civil com o apoio da CETO/PM prendeu na manhã de hoje (06/03) MOISÉS DE OLIVEIRA, vulgo Paulista e RODRIGO SANTOS PEKI, vulgo DIGO que juntos fizeram três assaltos em série em Itaberaba. A dupla foi responsável pelo assalto a um escritório de advocacia e aos roubos as farmácias Silva

    Leia mais: http://www.itaberabanoticias.com.br/category/itaberaba/page/3/#ixzz1pKsxcFjJ ai hoje o cara morreu , os policias soltaram ele foi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. REALISTA disse:

    a justica é falha, mas o dedinho dos tiras da pópó é que é a boa justiça para os malacos que anda praticando os males do dídí.
    a chapa vai esquetar mais ainda, o novo crorona do 11º BPM com os tiras da delega de Itaberaba vai colocar os filhos do capeta dentro da capa preta.
    vamos prender onde ninguem pode soltar como foi estes dois vermes do maú.

  6. brenner disse:

    Olá pessoal esse moreno de mancha no olho morreu sim juntamente com o elemento de nome Guinu. Não tente imagina onde eles se encontram agora. Lembre se : Jesus é o caminho para o lado bom da vida eterna,não queira ir para onde eles foram pois lá é terrivél, para aqueles que só acreditam vendo meus pessâmes e reflita sobre suas atitudes antes que seja tarde demais.

  7. Juca disse:

    Esses saite so falar coisas erradas.Morreu o digo e guinu e nao o paulista.om paulista se encontra foragido..tem que morre tambemmmmmmmmm…

  8. Juca disse:

    Eles foram preso mais nao houve provas contras ele ai em seguidas foram liberado.Ai tentaram fazer um outro asalto na fazenda no valor de 150 mil mais se deram de mau os policias mataram digo e guinu e nao o aulista aonde o saite falar mais tar erradooooo

  9. Independente se eles morreram ou nao,esse sim è otrabalho da policia que ainda em nossa cidade deixa a desejar,quando ligamos pra fazer uma denuncia eles dizem q a so tem uma viatura ou elas estao sem gasolina.Mas quando è pra fazer blits,parece q estamos em uma guerra!SECRETRARIO DE SEGURANCA PUBLICA DE NOSSA CIDADE SE è Q EXISTE,QUANDO AVER UMA MANIFESTACAO EM NOSSA CIDADE COMTRA A POLICIA MILITAR,SAIBA QUE NAO AVERA GUARNICAO PARA CONTER A CITUACAO POIS A POPULACAO ESTA CANCADA DE TANTA FALTA DE SEGURANCA. VAMOS DIZER NAO AS BLITS EM NOSSA CIDADE E SIM AO COMBATE A CRIMINALIDADE QUE ESTA NOS SUFOCANDO.

  10. Estella disse:

    OO PAULISTAA ESTA VIVOO
    QUE MORREU FOI GUINUU II DIGOOO
    AGORA ESTAOO NO INFERNOO
    GUINO NAO MERECIIAA NAO
    ERA UM CARA NEUMAAAAAAAA
    AGORA DIGOOO FEZ TANTA MALVADEZAA FODAAAA

  11. ruth disse:

    bem feito se todos tivesse a mesma sorte teria menos ladrao!!!

  12. Selva disse:

    como o paulista morreu se ele acabou ser presso hj?

  13. Desconhecido. disse:

    Paulista e Digo foram presos uma semana antes do fato ocorrido. Os indivíduos estavam portando uma pistola de auto calibre, celulares e drogas. A policia fez questão de soltar os rapazes tirando do flagrante para poder ter posse da arma, assim não precisando apresentar a arma.
    Alguns dias depois, a quadrilha com quatros individuos foram assaltar a vitima em uma roça proximo da cidade de itaberaba, dois foram a obito , “GUINU” e “DIGO”. OS outros conseguiram escapar da policia.

  14. louco 3 disse:

    pwo vei quinu não mereçia isso não parseiro

  15. eri do gutto disse:

    esse site so fala mentiras independente do que digo e guinu fiseram na cidade de itaberaba nimguem queira ta no lugar onde eles estão,
    esse site deu a noticia errada como que paulista morreu se ele foi preso hoje mais se a vida de ladrão er pra matar ou morre vai com deus na pivete. tudo posso na quele que min fortaleçe…

    assi…eri

  16. lucas disse:

    O seguinte é que:DEUS deu a vida e ninguém pode tirar os policiais estão dizendo que:Houve troca de tiros mais quem prova isso?É preciso que haja uma invetigação mais adequada serto que esles estavam errados mais ninguém tem o direito de matar ninquem.Aqui se faz e no inferno se paga.

  17. brenner disse:

    Só para reflexão; A própria biblia diz: “Respeite as autoridades”. Orá pessoal que estão condenando a ação da policia, a policia brother tem respaldo na lei, até Deus entende quando a coisa é feita de forma justa. Concordo que ninguem deve tirar a vida de ninguem, mas, cada caso é um caso e este foi em legitima defesa.Agora a consideração não vale para os marginais pois estavam fazendo coisas de agrado a satanás e seja ele bom ou ruim estavam no meio dos impio e estes, só cabe o lago de chamas ardentes.Para se ter uma ideia do local pesquise: “Sons do inferno” no youtube.Esse video não é montagem foram sons reais gravados no interior da terra.abçs.

  18. GUERRILHA disse:

    LUCAS UM DIA VC SERÁ ASSALTADO, E NAO LPIGUE PRA POPÓ

  19. Juca disse:

    Lucas pq nao foi com sua mae que se nao vc ia ver sacana…conheço todos treis nao tenho oq dizer deles mais so que ja tava merecendo eles tava botanto a cidade em choq e nao pode fazer isso nao pow…ja fui vitima de assalto e barriu sacana esses caras tao ali se vc reajir eles matam mesmo…Guinu e Digo descanse em PAZ!!!

  20. eri do gutto disse:

    a policia pegou o paulista, quase matam de tanto baterem na vista de crianças,mulheres e homens, quer dizer na vista eles fazem isto imagina numa roça onde só tao eles e os bandido. vcs precisam vé quando os policiais chegam aqui na favela.eu acho que deveriam fazer a habordagem mas naõ dando tapa na cara de ninguem.

  21. NALVA disse:

    alguém responda por favor “quem era guino”?

  22. Verdade disse:

    Alguém falou que a Políca soltou DIGO e o Paulista pra ficar com a arma. Não é verdade, a Polícia prendeu os dois na terça feira após eles fazerem o assalto a Farmácia Silva & Lima e deu flagrante pelo assalto pois vinha em perseguição contínua aos dois. A justiça entendeu que não foi flagrante e soltou os dois na sexta feira. A Polícia Civil já tinha solicitado os mandados de prisão para prendê-los novamente quando eles fizeram esse novo assalto e ocorreu as mortes dois dois malas.

    A Polícia tem feito a sua parte, mesmo faltando muita estrutura necessária, mas isso é normal as pessoas falarem bobagem contra a Polícia, pois já diz o jargão “Frente ao perigo o homem se lembra de Deus e da Polícia, longe do perigo o home se esqueçe de Deus e almadiçoa a POlícia”.

  23. Curiosa Anonima disse:

    Eu nao intendi vc’s do site itaberaba noticias tinham dito q o marginal o paulista havia sido morto como é q agora ja ta vivo????? alguem me explica isso ai por favor

  24. Curiosa Anonima disse:

    Eu nao intendi vc’s do site itaberaba noticias tinham dito q o marginal o paulista havia sido morto como é q agora ja ta vivo e ta preso ????? alguem me explica isso ai por favor

    • Juca disse:

      O seguinte e que o saite Itaberaba noticia ta matando todo mundooooooo.O Paulista tava juntos com os que morreram no assalto mais so que ele conseguiu fugir.O Paulista foi preso no dia seguinte la no Jardins da Palmeira.Quem morreu foi Digo e Guinuuu.Paulista tem como entrar com açao contra o saite aonde imforma que ele foi avejado tambem e sendo que ele ta vivo.ITABERABA NOTICIAS concertem sobre o caso aonde diz que o Paulista foi morto tambem pra voçes nao se complicarem…

  25. Verdade disse:

    A matéria na verdade falou que quem morreu foi DIGO E GUINU. O site não disse que Paulista morreu, é só ler a matéria com atenção e vocês verão isso.

  26. Desconhecido. disse:

    Quer dizer que aprender com celulares furtados, identidade falsa e um 38 não é flagrante? me poupe.
    Eles não deram flagrante para poderem terem posse da pistola.
    Não adianta mentir, ninguém aqui é criança.

  27. Dr. Caveirão disse:

    Que vá pro inferno infelizes, quero que a PM e demais Corte no aço mais!!! A população de Itaberaba só tem de agardecer a vcs guerreiros da PM e Civil de Itaberaba.

  28. Manu disse:

    TOMAA VIADOOOO!

  29. NALVA disse:

    ABRE O OLHO MINISTÉRIO PÚBLICO (ITABERABA JÁ TEM GRUPO DE EXTERMÍNIO,JUSTICEIROS) EM IPIRÁ ESTÁ ACONTECENDO O MESMO …O MINISTÉRIO PÚBLICO DE LÁ DESCOBRIU DE QUEM PARTIA AS ORDENS DE MATANÇA …NÃO É ASSIM QUE SE FAZ JUSTIÇA…OU SE NÃO SE DECRETA LOGO A PENA DE MORTE

  30. zorro disse:

    ABRE O OLHO MINISTÉRIO PÚBLICO (ITABERABA JÁ TEM GRUPO DE EXTERMÍNIO

  31. Sueli disse:

    É uma pena que os dias de paz e tranquilidade em Itaberaba ficaram no passado. Só os resta pedir proteção ao Criador.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Notícias | Esportes | Concurso da PM