Publicado em : 16 de março de 2012

Dois Assaltantes morrem em confronto com a policia em Itaberaba

Dois bandidos que estavam  tocando o terror em Itaberaba morreram em confronto com a polícia na noite desta quinta feira em uma estrada da zona rural de Itaberaba. Segundo informações um bando formado por 4 bandidos tomou de assalto um veículo D-20 em uma fazenda e renderam a família, amarrando uma mulher e o filho dentro da residência e levando o marido como refém. Na fuga os elementos seguiram em direção à uma localidade rural conhecida como Amargoso onde abandonaram o veículo e o refém. A policia foi acionada pelas vitimas que conseguiram escapar das cordas e seguiram ao encontro do grupo. A perseguição terminou em confronto onde dois dos bandidos foram a óbito e outros dois conseguiram fugir no meio do mato.
Os mortos já são velhos conhecidos da polícia e inclusive um deles já apareceu aqui no Itaberaba notícias, RODRIGO SANTOS PEKI, vulgo DIGO que participou juntamente com o  MOISÉS DE OLIVEIRA, vulgo Paulista de três assaltos em série em Itaberaba. O outro elemento morto foi um homem conhecido vulgarmente como Guinu.

Com os bandidos foram encontrado, armas, notbook,e um cofre com dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Itaberaba.

Atualização: 17/03/2012 às 16:33
...
Exibindo 37 Comentários
Dê a sua opinião

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>