Duas mortes por atropelamento na noite de domingo na estrada Ipirá – Itaberaba.

0

Noite de domingo, 20, trágica para os moradores dos povoados de Caixa D´Água e Conceição, que margeiam a BA 488, que liga as cidade de Ipirá e Itaberaba, quando duas pessoas foram atropeladas e mortas por veículos que se evadiram do local e até o momento não foram identificados.

Era por volta das 19:30 minutos de domingo, quando comunicaram a delegacia de polícia de que na altura do KM 37, no meio da pista, se encontrava o cadáver de um homem que teria sido atropelado por um caminhão e outros veículos teriam passado por cima do corpo em seguida. Quando a equipe de policiais civis chegaram ao local, identificaram que a vítima era Darlan Lima Oliveira, 25 anos, filho de Manoel Santos de Oliveira e Valcy França Lima de Oliveira, residente na fazenda Lagoa do Boi, povoado da Caixa D´Água. O corpo estava em frente ao acampamento dos Sem Terra, no KM 37 e segundo o que ficou apurado, o primeiro veículo a atropelar Darlan foi um caminhão e seu motorista não parou para prestar socorro, evadindo-se do local e como já era noite, outros veículos que trafegavam no sentido Itaberaba/Ipirá, passaram por cima do corpo, deixando quase que totalmente destroçado. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira, no povoado de Caixa Da Água.

Por volta das 06:00 horas da manhã desta segunda-feira, foi comunicado na delegacia de polícia, que na altura do KM 27 da BA 488, próximo ao povoado da Conceição, no acostamento, foi encontrado um corpo de um homem com sinais de que teria sido atropelado. A equipe de policiais civis constataram que se tratava de Nilo da Cruz Mascarenhas, 52 anos, filho de Francisco da Cruz Mascarenhas e Clarinda Alves Mascarenhas, residente na fazenda Laginha, povoado de Caixa D´Água. Segundo o que ficou apurado, Nilo saiu do povoado da Conceição por volta das 18:30 horas do domingo, montado numa bicicleta com destino a sua residência e pessoas residentes na altura do KM 27, informaram que ouviram um barulho de carro freando na estrada e um baque de como se estivesse batido em algo, mais como já estava escuro, o carro saiu em alta velocidade e eles não conseguiram perceber o que realmente tinha acontecido. Já na manhã da segunda-feira, o corpo de Nilo foi encontrado caído no acostamento no sentido Ipirá/Itaberaba, já em estado de rigidez, e a bicicleta que ele montava completamente destroçada e nas imediações carenagem de um veículo aparentado ser uma pick up de cor preta. O corpo foi encaminhado para o DPT de feira de Santana e o sepultamento ocorrerá no povoado das Malvas, região do Tamanduá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here