Duas pessoas são baleadas no fim de Semana em Itaberaba

0

Duas pessoas deram entrada na emergência do Hospital Geral de Itaberaba vítimas de disparos de arma de fogo uma delas, em estado mais grave foi transferida para Salvador.

Por volta das nove horas e trinta minutos da noite de sábado (12/10) um jovem identificado como Robson Borges Silva, 18 anos, morador do bairro Irmã Dulce foi atendido pela equipe de plantão ferido por pelo menos três disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. Segundo informações ele foi atingido pelas costas e parte dos tiros teriam atingido o braço esquerdo.

hgi emergenciaA outra vítima deu entrada por volta das oito e cinquenta da noite de domingo (13/10) identificado como Paulo Henrique Santos Lima, 28 anos, morador da região conhecida como “Baixa da Areia” no bairro Primavera. Segundo informações de populares, ele estava na porta de sua casa quando um indivíduo desconhecido passou pelo local e atirou contra ele. Ele foi encaminhado para o Hospital de Itaberaba e depois foi transferido para Salvador. Paulo teria sido atingido por uma arma de fabricação caseira tipo garruncha. Nossa equipe não tem informações sobre o seu atual estado de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here