Elton deixa o Vasco e vai para o Corinthians

11

O Corinthians acertou, nesta quarta-feira (21), a contratação do atacante Élton, um dos destaques do Vasco nesta temporada. O clube paulista adquiriu parte dos direitos federativos do atleta, e firmou contrato de três anos.

O contrato de Élton com o Vasco tem validade até o dia 31 de dezembro, desta forma, o Corinthians não pode anunciar o jogador de forma oficial ainda este ano. A reapresentação do elenco acontece no dia 4 de janeiro, no CT Joaquim Grava, e a presença de Élton está confirmada.

Além de Elton, o Timão já acertou com o goleiro Cássio (PSV), o zagueiro Felipe (Bragantino), o meia Vitor Júnior (Atlético-GO) e o atacante Gilsinho (Jubilo Iwata-JAP).

11 COMENTÁRIOS

  1. Cara lembra quando ti falei pelo orkut q um dia vc ia pro timao ja torçia pelo seu sucesso agora mais ainda brother vc vai ser bem vindo aqui em sp aqui realmente vc vai sentir oq é corinthians boa sorte nus virmos aqui no pacaembu vlw

  2. QUANDO ELE CHEGAR AQUI, NINGUÉM COLA, ELE NUNCA FALA O NOME DE NINGUÉM DE ITABERABA E PIOROU DA CIDADE…. ELE É MAL AGRADECIDO É A MINHA OPINIÃO….

  3. bõa sorte elton, mais cuidado quando vinher a itaberaba, selecione com quem vc vai cheirar seu pó, para não se envolver na mesma situação anterior.

    abrc

    • ae brother é desse geito q vc quer desejar sorte o cara falando algo em relação o cara cuidado velho tem certas coisas q não devemos comentar a internet da mesma forma q vc pode se dar bem tambem pode se dar mal ok pense antes de escrever algo é só um conselho

  4. ai muleque tudo na vida e passageira mais vc vai ver que no timao nao e vc sera beutadorm vindo e veras que o timao e diferente e muioto bom de conviver para quem gosta de ser um bom lutador

  5. elton boa sorte vc e um bom centrovante e um centrovante nato de fazer gols vc vai jogar emerson liedson e vc mlk e montillo e alex no meio vai ganha tudo boa sorte me add ae elton ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here