Em nota, prefeito de Itaberaba fala sobre operação da Polícia Federal

1
Hospital Regional de Itaberaba

Uma operação da Polícia federal visitou na manhã de hoje diversas repartições publicas do município de Itaberaba e algumas residencias para a apreensão de documentos.

Segundo informações, a operação batizada de Operação Transfolia deverá apurar denuncias de irregularidades em  licitações e no uso de recursos públicos, relacionados com a contratação de empresa para realização de serviços de transporte escolar do município de Itaberaba.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Após os serviços da Polícia Federal, o prefeito João Filho, divulgou uma nota à imprensa, por meio de sua assessoria de comunicação. Segundo o prefeito, a operação é mais uma perseguição política.

itaberaba oeraçao

Confira a Nota na integra: 

Mais um ato de perseguição política ao prefeito João Filho

O prefeito João filho vem a público tranquilizar a sociedade em relação aos fatos ocorridos hoje em nossa cidade.

A Polícia Federal realizou diligências durante a manhã em Vitória da Conquista, Itapetinga e Itaberaba.

Em todas as repartições públicas visitadas aqui, os agentes federais foram bem recebidos e não tiveram dificuldades em obter informações.

Tanto que os agentes da PF deixaram a cidade ainda durante a manhã, elogiando a organização na apresentação de documentos e a colaboração da gestão no cumprimento do mandado.

ddddddddA equipe do prefeito busca esclarecer durante o dia de hoje junto às autoridades competentes os fatos que motivaram a vinda da Polícia Federal.

Cientes de que estamos em um ano eleitoral, o prefeito afirma lamentar a pequenez do comportamento político dos opositores a um governo, cujos feitos em proveito da população falam por si só e mostram o quanto esta gestão é comprometida com a coisa publica.

Durante a tarde, reforçando sua predisposição ao trabalho, o prefeito João Filho visitará várias obras, entre elas a unidade de saúde do residencial Vida Nova Itaberaba, “Predinhos”.

Também visitará 120 casas do bairro Irmã Dulce, passará pela USF da Concic que foi entregue hoje com melhorias e modernização, Unidade de Saúde do bairro São João, que estará sendo entregue dia 15, além da quadra da escola Tancredo Neves.

1 COMENTÁRIO

  1. si prefeito vamos lá entao vamos colocar o concursos pra frente ,cade as vagas de técnicos de enfermagem, ja que vossa selencia esta inagurando tantas obras como psf, upa, hgi cheio de contratado, e vc, nao colocou nenhuma vaga no concursos, agora é hora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here