Enterro do padre Luiz reúne milhares de fiéis em Belém de Maria e Lagoa dos Gatos

6

A despedida ontem de Padre Luiz Plebani emocionou milhares de pessoas que foram até Belém de Maria. As pessoas emocionadas, choravam e não se continham. O bispo diocesano Dom Genival se fez presente no velório acompanhado de alguns padres da diocese. De lá de Belém de Maria, o corpo de Padre Luiz foi para Lagoa dos Gatos, onde foi enterrado na manhã dessa quarta-feira.

O padre foi encontrado morto dentro de casa na ultima segunda feira em Ruy Barbosa. Apesar de ser encontrado pendurado enforcado, fortes indícios apontam para um possível assassinato. A policia investiga o caso

6 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena a pessoa morrer dessa maneira,se foi o Padre Luiz que tirou sua própria vida, perdeu a oportunidade de salvação, aquele que tira sua própria vida, não apoderar ressuscitar na primeira ressurreição mas na segunda para ser queimado com o diabo e seus anjos, isto é lamentável e muito triste.

  2. moro em sao paulo . e fiquei muito supresa com a morte do padre luis plebane .
    fiz minha primeira comunhaõ e minha crisma com ele .
    ele vai com certeza faser muita falta aqui na terra para todos . mas com certeza serar amparado por deus nosso senhor jesus cristo .
    saudades

    ( ” NILZA ” )

  3. moro em sao paulo . e fiquei muito supresa com a morte do padre luis plebane .
    fiz minha primeira comunhaõ e minha crisma com ele .
    ele vai com certeza faser muita falta aqui na terra para todos . mas com certeza serar amparado por deus nosso senhor jesus cristo .
    saudades

    ( ” NILZA ” )

  4. Obrigado Padre Luiz Plebani que repousas nos Céus. Que a tua missão se expanda por todo o mundo e que os teus amigos e seguidores consigam as graças da felicidade eterna mais tarde em tua companhia.

  5. Tenho orgulho de ser católico, mas, vergonha dos lideres da nossa igreja que estão muito longe do evangelho de cristo. Pois, são elitistas, materialistas e prepotentes. E o voto de pobreza??? E o amor ao próximo??? E o serviço???. Os sermões e homilias dessas pessoas são pura demagogia e hipocrisia, falam de uma coisa e vivem outra (como faziam os fariseus no tempo de Jesus). Que Jesus tenha misericórdia não da alma do Padre Luiz Plebani, que foi um servo fiel (obediência), puro (castidade), e humilde (pobreza). Mas, sim da vida de certos bispos e padres católicos que são verdadeiras afrontas ao cristianismo. Estes, não escaparão da justiça de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here