Nota de esclarecimento do programa Conexão Verdade

27

O membro deste programa e titular do na boca do povo, o DJ PEDRINHO, é inocente. Não cometeu crime algum.
O conexão verdade, presta nesta oportunidade, esclarecimentos para a nossa comunidade, ao rádio ouvinte que nos acompanha todas as manhãs das segundas às sextas feiras, da mesma forma que esclarece para àqueles que presenciam a adulteração da verdade propagada, injustamente, através da internet e de sítios de notícias.
Primeiro ratificamos de que este instrumento de comunicação é desenhado e realizado para atender o anseio da coletividade, da comunidade. Comunidade esta que clama e roga para que o agente público-político cumpra com sua missão de servir a todos igualmente, sem beneficiamento de um e de outros não. Sempre exigimos deste, e mais, fortemente exigiu o DJ Pedrinho, de que o poder dos políticos eleitos promovesse as políticas públicas necessárias para tirar o povo do buraco, da miséria, assim como tirar o município do atraso, imprimindo à este, passos firmes de desenvolvimento e de pujança. E para isto acontecer, sempre não admitimos e nem toleraremos privilegiar a grupos, a politiqueiro, individualmente, e até a nós mesmos se tivermos que escolher entre o nosso interesse e o bem da coletividade, priorizaremos sempre o interesse popular.

ESCLARECE

Pois denunciamos aqui tão somente os agentes políticos que transformam as instituições públicas como se fossem, particularmente, sua. São absurdos e mais absurdos. Presidente de câmara que não cuida sequer de seus cocôs depositados no frigobar do poder legislativo, executivo que não esclarece como nós o fazemos nesta oportunidade, os inúmeros processos de acusação de roubo do erário. Está nos autos dos vários processos. Não lhes cabe nos processar. Eles nos aponta um dedo com três virados para eles. O odor é muiito forte, nosso querido ouvinte.
Ademais desta necessária introdução, esclarecemos comentários de que algumas pessoas, mandadas por alguém que se acha inimiga deste programa, fazem circular em desfavor de membro deste programa, mais especialmente, o DJ Pedrinho. Desta feita contra o DJ Pedrinho. Contra o na boca do povo. Comentários inverídicos de que o DJ Pedrinho teria se envolvido em relacionamento com menor/maior de 14 anos. Esclarecemos que não comungaríamos com o ato pessoal do apontado, se assim o tivesse cometido crime. Eu, Alex de Oliveira, acompanhei pessoalmente a denúncia contra o DJ Pedrinho e pude constatar na delegacia de polícia, juntamente com os pais da moça, o conselho titular, advogados e a polícia, de que não se tratava de nenhuma relação sexual, como assim o pretendeu quem efetuou denúncia vazia sem se preocupar com os fatos, as provas ou qualquer veracidade. De modo que ficou, cabalmente, provado diante da autoridade policial, o senhor delegado, não existindo nenhuma comprovação de relacionamento, a não ser uma amizade familiar, comprovada pelas declarações dos pais da moça na presença da autoridade policial, o conselho tutelar e demais testemunhas. De maneira que desafiamos os irresponsáveis pela denunciação caluniosa, demonstrar qualqurer prova criminal contra o membro deste programa, o DJ Pedrinho. O DJ não praticou crime que tentam, maldosamente, lhe imputar. O DJ Pedrinho é vítima de armação política. Contra as verdades demonstradas pelo DJ, diariamente, e acompanhada com força popular, eles apresentam mentiras que não se sustentam. Informamos também, que a fotografia postada na internet de acusada de cabeça baixa, é tão somente, aguardando com medo de que não se fizesse justiça, pois, os homens maus que busca a todo preço acabar com este trabalho de informação, pretendia encarcerar e nos desmoralizar. Mas, a justiça foi feita. Não houve nada. Absolutamente nada. Nem processo e nem, sequer inquérito policial. Ao contrário das práticas pereniciosas de alguns larápios que se apropria de dinheiro de criança, de velhos e desta sociedade.
Em respeito à todos, pois você sim, nosso amigo indignado, merece nossa satisfação, anunciamos de público que tomaremos, doravante, as devidas cautelas, para que não sejamos mais confundidos. De modo que cuidaremos de não dar motivos para comentários maléficos e que venha a tirar a paz de todos nós. Mas, mesmo assim, humildemente, em nome deste programa, eu peço desculpas e perdão a todos pelo gravíssimo mal entendido difundido pela política porca e imunda de quem, em vez de trabalhar proba, honesta e diligentemente, articulam seu pelotão de pessoas que recebem peita e dinheiro para prejudicar quem vem denunciando os desmandos do rei, colocando-se contra quem defende enérgica e dignamente os interesses do povo, dos mais pobres e esquecidos pelo poder público fraco de ânimo e de força de trabalho. Em vez de responder com dignidade os apontamentos verdadeiros deste programa, não, eles perseguem, plantam, inventam e altera fatos para prejudicar, vil e vegonhosamente, a imprensa conectada com a verdade e com a justiça reta e cristalina. O povo sabe quem é quem na história da vida. o tempo se encarega de tudo, de demonstrar e aclarar os fatos. De mostrar quem de fato pratica crimes hediondos e que, consequentemente, mata pessoas pelos atos de quem muda o curso da verba da saúde pública, da educação, do trabalho e do desenvolvimento. O na boca do povo continuará sim, senhores massacradores do povo. Continuaremos denunciando a inoperância, a omissão e falsidade política. É apenas lançar vista nos processos em tramitação na justiça, logo logo, veremos quem é quem.
NOSSO MUITO OBRIGADO, BOM DIA e saiba, nosso amigo ouvinte, que só existimos por causa de você. É você a nossa razão única. Que Deus nos ajude a fazer prevalecer e prosperar somente a justiça e a paz.

Nota do Conexão Verdade

27 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito sim em tudo que Alex falo pois eu acho que o prefeito tá em Perseguição Com eles pois tá chegando o ano de eleição e os POLÍTICOS não querem que a população não saiba do que realmente acontece na nossa cidade Que a justiça seja feita e espero que volte logo o conexão verdade pois ela nos trazia muitas informação .também acho se isso aconteceu de verdade o caso do dj Pedrinho ate parece que no sec. que estamos uma menina de 14 anos vai ser Estrupada não ele não foi pega a fossa sem duvidas se aconteceu foi com o consentimento dela Beijo a todos e fossa a todos Os colaborados do programa conexão verdade nada mais perfeito do que a justiça de deus amém

  2. Meu Caro amigo Alex, vc, seus amigos e as jovens de menor das cidades de Ruy Barbosa, Itaberaba e Iaçú sabem muito bem que o que consta nesse comunicado não é verdade, seu programa e toda equipe perde toda a credibilidade perante o caso. Seria melhor ter ficado quieto. É muito fácil encontrar meninas aliciadas por essa pessoa nessa região. A sorte dele é que são pessoas de classe média baixa que não gostaria da exposição que poderia causar. Muitas delas muito conhecidas na cidade.

  3. Que vergonha para esse DJ, ja o segundo caso.. Sei que o que fez foi no passado, mais tão moralista, conhecedor da verdade.Segundo ele dando carona a uma garota ate o MOTEL, poxa se ja foi vitima no passado deveria nao dar carona a essa menor… E na verdade os pais dessa garato nao pretendia expor sua filha nem a sua identidade!Chega disso até vc ALEX OLIVEIRA!

  4. Eu acredito na inocencia do dj pedrinho pq sei q tanto ele como toda sua familia são pessoas honestas,de caráter,as pessoas estão usando um fato q aconteceu a tantos anos atras para defamar e acabar com uma pessoa q naum merece.Eu adoro ele e sei q tudo isso naum passou de uma armação para tentar derrubá-lo,mas tenha a certeza dj a justiça de Deus é justa e naum falha.

  5. Não se tratou de nenhuma relação sexual. Dj e a menina foram pro quarto e fecharam a porta para orar pela chuva em nossa região, para orar pelo fim da violência, para pedir por um Brasil melhor.
    Sabemos que vc é um santo homem, DJ. Quanta maldade desse povo.

  6. É lamentável saber que os políticos mostram uma mentira atrás da outra, maquiando a verdade, tentando
    vender uma mentira, e saber que a maioria do povo acredita veementemente em tudo que ali é mostrado.Quanta Decepção e vergonha de ver a politica brasileira com tanta hipocrisia!

  7. DJ.pedrinho esta sentindo na pele o que muitas pessoas passam,ouvindo noticiarios que nem sempre sao verdadeiras,e isso mostra que niguem e perfeito.Nao estou defendendo politico e nem tao pouco lhe julgando.

  8. tem uma passagem na biblia,que fala que diz que esclaresse muito bem , e assim,nao se pode secomder uma candeia debaixo, de uma cama, sem que ninguem a veja , essa passagem quer nos dizer, exatamente que nada fica escondido,tudo um dia e descorberto, nao estou aqui pra julgar ninguem,.

  9. Eu ñ entendir o motivo de estarem no motel…mas ainda assim acredito nunha jogada politica,não conseguiram acabar com o progama conexão verdade agora estão apelado pra tudo.O DJ pedrinho precisa esclarecer melhor pois existe pessoas que ainda quer acreditar na verdade (no Pedrinho). Eu confiu nas palavras de Alex e sei que ele ñ é homem de mentiras. Gente ñ devemos falar de algo porque ouvimos dizer, procure antes saber dos fatos…

  10. Se o caso se trata de uma mera amizade familiar. Qual seria o interesse do Dj (dono da verdade, o anjo) em estar trancado dentro de um quarto com a menor ? Será que ele estava mostrando a menina como se nascem os bbs.? Me poupe viu Alex , quando o assunto é a vida alheia, vocês sabem ir correndo como urubu na carniça e publicar imediatamente. Esse programa ja deveria ter acabado a muito tempo um monte de fofoqueiro que só sabe falar da vida dos outros. Quando você diz que quer proteger e informar a população você refere-se somente a politica . ” OS PROBLEMAS DE ITABERABA NÃO ESTÃO SOMENTE NA POLITICA NÃO ALEX , ESTÃO EM PROGRAMAS DE RADIO QUE ESCONDEM O SUJO FEITO POR UM DE SEUS INTEGRANTES.” !

    • Como sempre os que defendem os políticos,tentam acoberta-los das suas culpas.
      LEMBRE-SE: se vc não tratar da política, a política trata de si. (e de que maneira!)

  11. que nada a lei que é errada se a menina quer dar problema é dela ninguém ta mandando ela abrir as pernas para homem nenhum, agora se ela fosse pegada a força ai ele estaria errado, mais ver se tem alguma marca de agressão que ela foi arrastada pelo braço ñ tem ela foi de livre e espontânea vontade…

  12. gente pelo amor de Deus,tudo agora é armação do prefeito. ah então tá, agora entendi o prefeito disse olha menina pega o coitadinho do DJ, presta atenção, manda ela se arrumar todo buuunitinho, vai para a pousada de ….que eu vou mandar a policia ir lá ta bom,ai a gente pega e diz que ele é pedofilo entendeu menina. VAI SE LASCAR…..

  13. ele é inocente , como os new hits tb neh, mim poupe deste comentario viu monte de puxa sacos, e o pai desta menina deve ta sendo induzido, comprado ou algo do tipo parabéns ao inocente mais uma vez kkkkkk nossa uma piada desta no começo da manhã é de matar viu kkkkkkkkk todo mundo da mesma laiadefender hum ato deste mim poupe viu ..

  14. Gostei muito Alex do seu esclarecimento DJ Pedrinho é um cara legal ele ajuda e continua ajudando varias pessoas vcs que estão falando dele e porque estão com inveja do que ele faz que é ajudar varias pessoas se preocupe com a vida de vcs cabada de desocupado força pedrinho estamos com vc amigo oxe oxe alex.abraço

  15. EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO
    E O NOME DO PROGAMA AGORA DEVERIA DISTORÇÃO A VERDADE.
    MIM DEIXE VIU COM TANTAS PALAVRAS BONITAS PASSANDO MEL NA BOCA DO POVO.

  16. O programa conexão verdade, Alex e o DJ, estão de parabéns pelo o programa e sua personalidades, isso foi armação sim, desse governo perverso e perseguidos.
    Porque assim que aconteceu o fato a secretária de governo Marigilza tava andando pela as ruas da cidade em um carro GOL vermelho espalhando noticias que o DJ estava preso, que tinha sido pela PRF porque tava com uma menor no Motel, sabendo ela que foi o grupo do prefeito que fez a denuncia sem fundamentos, é tanto que foi liberado em seguida e os pais da menina confirmaram que eles tem amizades e saem juntos sim.
    CHUPA ESSA GRUPO DO PREFEITO PERVERSO…..

  17. MAS ESPEREM AÍ…
    E O ESCLARECIMENTO DO SUSPEITO???? AINDA NÃO VI OU OUVI SEUS ESCLARECIMENTOS!!!!
    SERÁ QUE VAI DEMORAR ??? ESPERAMOS QUE NÃO!!1

  18. ki naada esse DJ aii tem é q cair no sitema como pedofilo pra sentir o drama, ai vcs fikam protejendo um pilantra desse ai né, vcs são ki nem ele, eu qeria q fosse uma filha sua que aii vcs ia tomar uma atitude de verdade!!!

  19. Não sei por que o programa que ouvir essa manhã só falava bem do DJ ,pois li inúmeros comentario sobre o mesmo na materia publicada ontem pelo itaberaba notícia sera que so deu direito ao publico que apoia ele ,ele já te um caso desse no passado !!!!

  20. É moço o radialista tem a cara de pal de dizer que é inocente !!!!poxa calma ai nos não samos idiotas não,ele estava fazendo o quer dentro do motel com uma de menor em um quarto trancado !!!!deveria esta brincando de boneca ,muito me admira o radialista evangelico defendendo um criminoso !!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here