Estão aberta inscrições para cursos de Formação Profissional gratuitos em Itaberaba

0

Já estão abertas as inscrições para o sorteio eletrônico das vagas em cursos da Educação Profissional e Tecnológica do Estado da Bahia. As inscrições começaram nesta quarta-feira (24) e seguem até o dia 31 de janeiro no Portal da Educação (http://www.educacao.ba.gov.br).

O resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro e as matrículas dos selecionados entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Em toda a Bahia estão sendo ofertadas 19.373 vagas, para 57 cursos técnicos de nível médio.

INSCREVA-SE AQUI (apenas em computadores)

Cursos em Itaberaba

Na cidade de estão sendo oferecidas 332 vagas distribuídas  no Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte do Paraguaçu I, na Avenida Goes Calmon – Centro e no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, na rua Joel Presídio, s/n -Bairro São João.

Os cursos ofertados são: técnico em análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em nutrição e dietética, técnico em administração, técnico em dança, técnico em instrumento musical, técnico em multimídia e técnico em produção de áudio e vídeo.

Quem pode participar?

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, “só poderá participar o estudante que tenha concluído o ensino médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação (no âmbito federal, estadual, municipal), tenha comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral”.

Sorteio de vagas

O Sorteio Eletrônico será realizado no dia 02 de fevereiro, às 15h, no Auditório da Secretaria da Educação, situada na 5ª Avenida, nº 550, Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com a participação de representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, candidatos, pais, professores e comunidade local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here