Publicado em : 8 de dezembro de 2011

Estrada que liga Itaberaba a Iaçu foi interditada na manhã desta quinta feira

O site Itaberaba Noticias flagrou por volta das 06:30 da manhã desta quinta-feira 08/12,  uma barreira de fogo no trecho da rodovia BA-046 que liga Itaberaba a Iaçu, em frente à Coelba.
Pessoas que estavam no local não souberam explicar os motivos do bloqueio na rodovia.
Motoristas se arriscaram com manobras pelo acostamento para seguir viagem.

...
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 5 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Elias disse:

    Estas manifestações deveriam sim já ter acontecido e que aconteça com mais frequencia, não só Itabereba/Iaçú como também Iaçú/Milagres, Pois é uma vergonha os governantes deixarem estas estradas nestas situações, Agora no final do ano estou querendo passar férias ai em Itaberaba mais já estou imaginando as pistas.

    • Santana disse:

      Caro Elias.
      Graças a Deus, o techo Iaçu/Milagres, já foi feito aparentemente uma boa estrada, mais com a liberação da nova ponte que liga Itaberaba/Iaçu, faz-se necessário uma reforma no trecho. Que continue as manifestações de forma pacífica.

      Santana.´.

  2. Hermes Tanan disse:

    Moro nessa rua ai, e essa manifestação foi feita pelos moradores devido a um acidente de motona ultima terça feira dia 06/12 onde um motoqueiro em alta velocidade atropelou uma senhora que mora ai, graças a Deus não teve nada grave com ela mas ficou bastante machuada. Essa rua precisa de um quebramolas a muuuuuito tempo.

  3. Moises Bruno disse:

    Atualiza as noticias do sport

  4. AYLTON SILVA disse:

    E A VIA JOÃO AMARO A IAÇU ,JOÃO AMARO A ITAÉTE É UMA VERGONHA SEUS RATOS… CADE OS “POLITICOS” DE JOAO AMARO E IAÇU ,SÃO SÓ PRA RECEBER SALÁRIOS .VÃO TRABALHAR SEUS RATOS….CORRA ATRÁS AFINAL NÓS PAGAMOS VOCES PRA ISSO …
    ACORDA ELEITORES ESSE ANOS TEM VAMOS RENOVAR A CAMARA DE VEREADORES…CHEGA DO VELHO…

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Notícias | Esportes | Concurso da PM