Estrada que liga Itaberaba a Iaçu foi interditada na manhã desta quinta feira

5
Hospital Regional de Itaberaba

O site Itaberaba Noticias flagrou por volta das 06:30 da manhã desta quinta-feira 08/12,  uma barreira de fogo no trecho da rodovia BA-046 que liga Itaberaba a Iaçu, em frente à Coelba.
Pessoas que estavam no local não souberam explicar os motivos do bloqueio na rodovia.
Motoristas se arriscaram com manobras pelo acostamento para seguir viagem.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

5 COMENTÁRIOS

  1. E A VIA JOÃO AMARO A IAÇU ,JOÃO AMARO A ITAÉTE É UMA VERGONHA SEUS RATOS… CADE OS “POLITICOS” DE JOAO AMARO E IAÇU ,SÃO SÓ PRA RECEBER SALÁRIOS .VÃO TRABALHAR SEUS RATOS….CORRA ATRÁS AFINAL NÓS PAGAMOS VOCES PRA ISSO …
    ACORDA ELEITORES ESSE ANOS TEM VAMOS RENOVAR A CAMARA DE VEREADORES…CHEGA DO VELHO…

  2. Moro nessa rua ai, e essa manifestação foi feita pelos moradores devido a um acidente de motona ultima terça feira dia 06/12 onde um motoqueiro em alta velocidade atropelou uma senhora que mora ai, graças a Deus não teve nada grave com ela mas ficou bastante machuada. Essa rua precisa de um quebramolas a muuuuuito tempo.

  3. Estas manifestações deveriam sim já ter acontecido e que aconteça com mais frequencia, não só Itabereba/Iaçú como também Iaçú/Milagres, Pois é uma vergonha os governantes deixarem estas estradas nestas situações, Agora no final do ano estou querendo passar férias ai em Itaberaba mais já estou imaginando as pistas.

    • Caro Elias.
      Graças a Deus, o techo Iaçu/Milagres, já foi feito aparentemente uma boa estrada, mais com a liberação da nova ponte que liga Itaberaba/Iaçu, faz-se necessário uma reforma no trecho. Que continue as manifestações de forma pacífica.

      Santana.´.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here