Ex-prefeito de Itaberaba continua em coma e segue na UTI após acidente

0

Segundo informações do G1 Bahia, o portal de notícias da Rede Globo, O ex-prefeito da cidade baiana de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas está em coma após sofrer um acidente de carro. O ex-gestor permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em Salvador. Segundo informações da unidade de saúde, o quadro dele é considerado estável.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (11), pela assessoria de comunicação da unidade médica. Conforme o hospital, o ex-prefeito está sem previsão de saída da UTI neurológica.

Jadiel está no Hospital da Bahia desde o dia 1º de maio. Antes, estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana.Antes da transferência, o ex-gestor passou por duas cirurgias.

O acidente ocorreu no dia 29 de abril. O veículo em que Jadiel estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Itaberaba, nas proximidades da Vila São Vicente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km-148 da rodovia, nas proximidades de Itaberaba.

Jadiel Almeida é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho. Em nota divulgada após o acidente, a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here