Família procura por casal de 13 e 15 anos que fugiu em ônibus clandestino com destino a Itaberaba

0

Adolescentes saíram de Rio Claro (SP) com destino a Itaberaba, na Bahia.

Motorista deixou jovens em Santa Gertrudes após pai alertar a empresa.

Um casal de adolescentes de Rio Claro (SP) fugiu de casa na última sexta-feira (24) após embarcar em um ônibus clandestino com destino a Monte Azul (MG). De lá, Kawan Ezequiel de Souza do Nascimento, de 15 anos, e Arlete Araújo da Silva Ferreira, de 13, pegariam outro ônibus com sentido a Itaberaba (BA), onde a menina tem avós e tios. Os jovens ainda não foram localizados.

A mãe de Kawan, Priscila Antunes de Souza, contou ao G1 que o pai do adolescente descobriu a fuga do casal e conseguiu entrar em contato com a empresa do ônibus.

“Quando o pai foi avisado que ele estava fugindo de casa, a gente mandou bloquear o ônibus em Santa Gertrudes (cerca de 10 km de Rio Claro). O motorista esperou e abandonou eles na pista”, contou a mãe.

Sem notícias

A mãe disse que ainda não recebeu notícias e que a única informação é que eles estavam fugindo para a Bahia. “A polícia está esperando uma pista, alguém ligar para conseguir alguma informação”, acrescentou Priscila.

Ainda segundo a mãe, os adolescentes namoram há dois meses. Nenhuma das famílias é contra a relação. Priscila disse ainda que o casal se dá bem e que não houve nenhum tipo de atrito com os jovens para motivar a fuga.

Os pais estão em Santa Gertrudes procurando pelos adolescentes. Quem tiver alguma informação, pode ligar para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro (SP) no telefone (19) 3523-4608.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here