Fim de semana violento em Itaberaba

0

O final de semana foi movimentado para os plantões dos órgãos de segurança e emergência hospitalar em Itaberaba.
Na tarde de sábado (19), um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo no prédio da antiga estação rodoviária de itaberaba. O Suspeito e o armamento apreendido foram conduzidos para a delegacia.

Ainda no sábado, deu entrada na emergência do hospital Geral de Itaberaba, um homem com diversas perfurações de arma de fogo. de acordo com os relatos, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na Vila São vicente, na zona rural do município.

Na madrugada deste domingo, o crime voltou a mostrar sua cara, desta vez no bairro da Coelba, onde um homem foi assassinado, na rua 3. Segundo informações, a vitima identificada como sendo Cristiano Avelino de Jesus, de 29 anos, morador do Bairro Vermelho, foi atingido por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira e morreu no local por volta das 03:00 da manhã.
prisao rodoviaria

Na manhã deste domingo (20), o corpo de uma mulher foi encontrado ja em estado de decomposição dentro de uma residencia na rua da Palmeira nas proximidades do colégio modelo Luiz Eduardo Magalhães. A identidade da vítima nao foi divulgada e a causa da morte será investigada.

E continuam ocorrendo os assaltos a motociclistas no município de Itaberaba, desta vez o crime ocorreu na região de Testa branca, quando segundo informações, elementos armados abordaram uma vítima e tomaram uma Moto Honta CG 150 ano 2012 de cor vermelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here