Final de semana violento em Itaberaba, confira os fatos

2

Na sexta-feira (14), um pedreiro sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em uma obra no bairro Barro Vermelho em Itaberaba. Segundo informações, um homem chegou na garupa de um moto táxi e efetuou diversos disparos contra a vítima que ficou ferido na perna.

O autor dos disparos fugiu em direção ao Bairro Brisas da Chapada e não foi localizado. O mototaxista teve seu celular e uma quantia no valor de R$20,00 roupados pelo atirador.

VIATURA_E_GIROFLEX

Ainda na  sexta-feira, a população revoltada com a morte de Fábio Fonseca, ateou fogo em uma residencia da mulher suspeita de ter cometido o crime no Brisas da Chapada. Fábio, mais conhecido como “Sabão” era morador do conjunto residencia Brisas Da chapada assassinado à facadas há aproximadamente 10 dias.

Homens armados tocam o terror na  noite de domingo (16) por volta das 8:00 horas da noite no bairro Pé do Monte, na região conhecida como “Rocinha”. Segundo informações, o tiroteio durou vários minutos. Não há informações de Feridos.

Ainda na noite de domingo, um homem identificado como “Mascote” morador do bairro Pé do Monte, deu entrada no H.G.I ferido nas costas e no braço por disparos de arma de fogo.

Na noite de ontem, segunda-feira (17) moradores relataram que homens armados promoveram um intenso tiroteio no bairro da  Primavera. não há informações de feridos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara que é considerado vítima é tremendo de um pilantra toca o terror aqui no bairro vermelho dando tiros por alto,vocês policias tem que investiga essa vítima melhor porque muito podre deram descoberto

  2. Vcs do itaberaba noticias tem que saber quem e esse predeiro ele e um dos pior vagabundo ele sai dando tiro aqui no fundo do istituto esse cara tem muita arma em sua casa e o nome de e riurui a policia tem que fazer algum

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here