Foragido da justiça de Itaberaba é preso em Salvador

0

Investigadores do S.I. (Serviço de Investigação) da DPA (Delegacia de Proteção Ambiental – Praia do Forte) realizaram na manhã de hoje a prisão do indivíduo Ednei Souza de Sena, 33 anos, vulgo “Nei da Coelba”, considerado de alta periculosidade e tido como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na região de Itaberaba, Nilo Peçanha e região interiorana.

Nei informou que estava residindo nessa localidade há cerca de 04 (quatro) anos e que atualmente vendia roupas, bem como frequentava uma igreja evangélica em Imbassaí, situada no Litoral Norte. Contudo, os Investigadores descobriram que ele se utilizava desses artifícios para despistar sua conduta criminosa, visto que foram encontradas em seu celular diversas mensagens negociando drogas, além de que ele já vinha sendo investigado por pertencer à quadrilha do traficante “Coroa”, atuante nessa região litorânea. Ednei é irmão dos traficantes Edivaldo Sena Souza, vulgo “Dinho”, que foi preso em flagrante por Policiais Civis da 11a. Delegacia (Tancredo Neves) e Antônio Sena Souza, vulgo “Dito”, que atua em Itaberaba, onde já foi preso também.


nei da coelba
A equipe de Policiais Civis localizou Nei em sua residência na localidade de Barro Branco, cumprindo contra ele 04 (quatro) mandados de prisões preventivas que se encontravam pendentes, uma vez que o mesmo já era considerado foragido da justiça. Segundo se apurou, ele responde na Bahia a processos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e no Estado de São Paulo por receptação e extorsão. Existe também a possibilidade dele ser um indivíduo procurado pela Justiça Criminal desse outro Estado da Federação, o que será apurado pelos Agentes Policiais. Na delegacia de Itaberaba existem diversos registros de troca de tiros entre o suspeito e Policiais Civis e Militares.

O preso foi apresentado ao Delegado Titular Aldacir Ferreira dos Santos, o qual adotará todas as medidas para a transferência do mesmo à comarca de Itaberaba, localizada no interior da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here