Funcionário dos correios morre em acidente na estrada que liga Itaberaba a Iaçu

7
Um grave acidente na manhã desta terça-feira (25) deixou uma vítima fatal na BA-046, rodovia que liga a cidade de Itaberaba à Iaçu.
Segundo informações do site Iaçu Notícias, a vítima foi identificada como sendo Cleber, morador de Itaberaba e prestava serviços para a agencia dos Correios na cidade de Iaçu.
Cleber perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia, com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.
acidente

7 COMENTÁRIOS

  1. lamentável , mas essa estrada de iacu é uma vergonha …. muitas oscilações , sem acostamento e principalmente estreita , mas em fim depois de muitas promessas fizeram a ponte e a estrada continua promessa

  2. E lamentável mas a estrada de Iaçu so nos reserva esse tipo de surpresa se você sair da pista dificilmente retornará aos familiares meus sentimentos.

  3. MEUS PESAMES AOS FAMILIARES, QUE JESUS ILUMINE OS FAMILIARES PARA SUPORTAR COM RESIGNACAO A “PERDA” E QUE A LUZ RESPLANDESCENTE DO NOSSO AMADO CRISTO SEJA COMO CHUVA DE PETALAS ILUMINADAS SOBRE O ESPIRITO DE CLEBER. BENCAOS DE AMOR E PAZ PARA TODOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here