Futebol: Feira derrota seleção de Itaberaba e é destaque no Intermunicipal

0

Com gols de Barone e Paé, a seleção de Feira de Santana venceu mais um confronto no Intermunicipal. Mais uma vez a vítima foi Itaberaba, que jogando dentro dos seus domínios perdeu por 2 x 1 para os feirenses, que neste momento tem uma das quatro melhores campanhas da competição e garantiu já de maneira antecipada a passagem para a próxima etapa do campeonato.
A seleção de Feira repetiu o escore da partida na semana retrasada, quando venceu Itaberaba por 2 x 1. Desta maneira, o time do treinador Valtercy Souza chega aos 12 pontos e abre agora seis pontos sobre o time itaberabense, que é o segundo colocado do grupo com seis pontos. Conceição da Feira venceu Tanquinho, jogando fora de casa, pelo placar de 2 x 1 e ocupa a terceira colocação com 4 pontos.

27637-3
O time feirense agora tem uma das quatro melhores campanhas do Intermunicipal com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Além de Feira, Capim Grosso, Santo Amaro e Itapetinga se encontram na mesma situação com campanhas privilegiadas. Para confirmar a primeira colocação na chave e ter todas as vantagens na próxima fase da competição, Feira precisa apenas de mais um pontinho em duas partidas que tem pela frente contra Conceição da Feira e Tanquinho.
Somente uma combinação de resultados tira a primeira colocação de Feira de Santana: o time teria que perder seus dois próximos jogos, Itaberaba vencer os dois compromissos restantes e a primeira colocação então seria decidida no saldo de gols. O próximo compromisso feirense será no dia 14, contra Conceição da Feira, no Estádio Francisco Gonçalves, em São Gonçalo dos Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here