Gabinete Itinerante leva ação social para as comunidades de Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

Com o objetivo de levar mais oportunidades de emprego, aprendizados e ação social, o Governo Municipal de Itaberaba colocou em prática o projeto Gabinete Itinerante, cujas ações já alcançaram centenas de pessoas das mais diversas localidades do município. Pelo projeto, todas as necessidades dos cidadãos serão assistidas através de acontecimentos que vão desde serviços de saúde até eventos culturais.

O Gabinete Itinerante também é marcado pela amplitude e variedades de ações elaboradas, já que assiste à pessoas que vivem não apenas em Itaberaba como também na zona rural. De acordo com o prefeito de Itaberaba, João Mascarenhas Filho, todos serão beneficiados com a aquilo em que mais tem necessidade. “Se for um preparo para o mercado de trabalho, oferecemos oficinas; se for saúde, levamos atendimento médico e assim cada um vive melhor, com mais qualidade de vida”, completou o prefeito.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O Campo do Governo é uma ação que conta com a parceria de todas as secretarias, em que cada uma promove uma ação e leva as suas funções para melhor servir ao cidadão. Isto justifica porque a ação promovida pelo Gabinete Itinerante tem levado dias melhores para as pessoas que vivem na sede e nos povoados de Itaberaba.

Dentro das suas atribuições, cada secretaria realiza ações importantes como oficinas de artesanato, cursos para cabeleireiros, atrações culturais, atendimento para levar mais saúde para a população, ponto cidadão entre outras realizações. “Trata-se de cursos e eventos realizados com os mais capacitados profissionais e com isso Itaberaba avança junto com a sua população e isso tem feito deste município um lugar melhor para se viver”, salientou João Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here