Giro policial no fim de semana em Itaberaba

6

No dia  11/05 por volta das 23:30 um acidente envolvendo um  gol cinza  licenciado no município de Lauro de Freitas atropelou um cavalo na BA-046 ( estrada que liga Itaberaba a Iaçu) próximo À pousada Brasil.

Na rua Horacio Santos, Uma mulher de 58 anos foi atropelada por um motociclista. Segundo Informações o acusado não estava de posse da carteira de habilitação. O motociclista foi conduzido juntamente com o veículo para a delegacia.

No dia 12/05 por volta das 6 horas da manha, houve um assalto na Pousada Bahia 2, na BR-242, Km 92, segundo a Vítima, o crime foi praticado por  três elementos armados.

Por volta do meio dia, uma moto de baixa cilindrada de cor preta foi furtada na feira nova, a policia foi acionada, ninguém foi preso.

Ainda no dia 12 por volta das 15:00hs, na avenida Ruy Barbosa houve um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta. O corpo de bombeiros esteve no local e conduziu a vitima lesionada para o HGI.

6 COMENTÁRIOS

  1. olá meu nome é djalma sou de iaçu moro em sao paulo ha 22 anos gostaria de parabenizar esse jornal que é muito baca na as noticias sao otimas parabens e continuem assim abraço.

  2. É VERDADADE ESSA FESTA DESSE QUIOSQUE TEM QUE ACABAR NA ULTIMA FESTA HOUVE FACADA E PEDRADAS O BAIRRO INTEIRO ESTA EM PANICO E JA TEM PUTRA FESTA (GUERRA) MARCADA POR FAVOR CADÊ O PREFEITO. OLHA COLOCARAM QUEBRA MOLAS NA PISTA SÓ QUE NÃO SINALIZARAM E A NOITE COMO NOSSO AMIGO SOCORRO DISSE É TUDO ESCURO NINGUEM VÊ E JA HOUVE UM ACIDENTE JENTE E AUGUEM ENSINA ESSE POVA A TRABALHAR. PREFEITO ESTAMOS MUITO SATISFEITO COM O TRABALHO DE URBANIZAÇÃO DO NOSSO BAIRRO MAS PRECISAMOS DE VIAS DE ACESSO SEGURA E UMA PRAÇA PARA NOSSO FILHOE NÃO PARA BANDIDOS.

  3. ola quando tem seresta no quiosqe de jó é uma falta de vergonha na rua pessoas fumando maconha que parecel chamine e ficamos ilhado em casa sem poder sair uma zuada insuportavel fasa alguma coisa pedimos socorroooooooooooooo jo pareci dono da rm esta cidade não tem como para isto . espero respostas

  4. Ola, eu moro perto de onde aconteceu esse acidente com esta égua na RM saída de Iaçu ouvi de minha casa o barulho do acidente, e quero deixar uma alerta para os moradores este trecho não tem acostamento, ou seja, quem mora em Itaberaba e Iaçu sabe disso so que alem de ser uma estrada esse trecho e uma via publica onde só seria permitido a velocidade máxima de 40 quilômetros não tem iluminação já ouve muitos assaltos a moto boys neste trecho inclusive tentativa de homicídio e a movimentação de crianças idoso e mulheres gestante é muito grande principalmente depois da inauguração do bairro novo Briza da Chapada e até agora nem uma autoridade se manifestou! E voltando ao ponto do acidente os animais são criados saltos trazendo assim um risco de vida tanto para os pedestres que já andam no escuro sem acostamento quanto aos motoristas
    Temos que esperar acontecer uma grande tragédia que abale a cidade? Esta são as estatísticas presenciado pelos moradores ano passado um acidente de um bezerro que se chocou contra o pára-brisa, um carro pampa, um carro atropelou e matou uma leitoa grande ao se colidir com a mesma, este ano um moto boy quase morria ao atropelar uma porca com seus filhotes, uma moça pilotando uma moto grande colide com uma égua e esta usando platina, um motorista irritado com a situação atropelou e matou um filhote de uma porca até, etc… Até quando precisamos conviver com essa situarão no trecho entre o açude novo e Rm na saída para Iaçu cadê os vereadores do povo, cadê as autoridade competentes e os donos dos animais pra pagar por estes crimes, eles tem que ser multados e seus animais apreendido e se andam saltos pondo em risco a população os donos deveriam ser soltos, cadê a justiça?????????????????????????O povo quer saber das políticas publicas??????????????????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here