GRAER realiza vôos em Itaberaba

0

O Grupamento Aéreo da PMBA-GRAER, realizou, na ultima terça-feira (12), vôos na área de responsabilidade do 11° BPM, com o objetivo de captar imagens do Batalhão que servirão para subsidiar a elaboração do projeto de construção do Centro Regional de Instrução de Técnicas e Táticas Policiais Militares.

Este Centro de Treinamento é uma das metas do Comando do 11° BPM e contará com stand tiro, Canil, Baia para Cavalos a serem empregados no Policiamento Montado e Equoterapia, Pista de Ação e um heliponto. Para tal avaliação, a tripulação da aeronave contava com os Oficiais Superiores do Graer, e com Oficiais Intermediários do Batalhão de Choque e do Esquadrão de Polícia Montada.
1fca88d2-7ef2-44b6-9b1a-0303a1107a17
Na oportunidade, o Comandante do 11° BPM, TC Xavier Filho realizou um vôo, juntamente com o Prefeito de itaberaba, João Filho e com Promotora de Justiça, Dr° Ana Carolina, com o objetivo da busca de conhecimento da nova dimensão da cidade de Itaberaba, que vem sofrendo uma crescente transformação nos últimos anos, buscando embasar o melhor planejamento de ações policiais futuras, dentro da ótica da gestão integrada com os órgãos de defesa social.

Fonte: 11ª BPM Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here