Grupo tenta assaltar policial e acaba preso em Itaberaba

2

Por volta das 10hs do dia 06/01/16, foram apresentados nesta Depol por policiais militares, os indivíduos Bruno dos Santos Silva 19 anos vulgo Bute, Leandro dos Santos Silva 21 anos vulgo Leo, o menor RSS 17 anos, Anderson Felipe da Silva Sodré 25 anos vulgo Big e Aurélio Silva Sales 21 anos, todos presos em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico , porte ilegal de arma de fogo, receptação, tentativa de latrocínio e formação de bando ou quadrilha.

As prisões foram realizadas por policiais militares da Rondesp Chapada, CETO e 1a cia, logo após os referidos elementos tentaram roubar um policial militar que reagiu e pediu apoio aos colegas.

O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Bel Daniel Holanda e os acusados recolhidos a Custódia da 12a Coorpin e estão a disposição da justiça criminal.

Esses indivíduos já estavam sendo investigados pelo motivo de serem suspeitos de estarem envolvidos em vários roubos de telefone celular, motos e a motoristas. FONTE: 12ª COORPIN

itaberaba

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here