Hoje tem concurso de Rei e Rainha do São João de Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

Acontece logo mais às 19h de hoje (13), no Anfiteatro da Praça do Rosário, na cidade de Itaberaba, o Concurso de Rei e Rainha do São João 2019.

Segundo informações da prefeitura de Itaberaba, são 15 candidatos de diversas regiões do município, que estão concorrendo, sendo 6 candidatos a ‘Rei’ e 9 candidatas a ‘Rainha’ do São João de Itaberaba.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Ainda de acordo com as informações, os vencedores do Concurso de Rei e Rainha, vão ganhar um Smartphone. O julgamento vai ser realizado por uma banca formada por cinco jurados. Já o Concurso de Quadrilhas Juninas — apesar das mudanças na grade de atrações — está confirmado para ser realizado na sexta-feira (21), a partir das 18h30, no Circuito Oficial do maior e melhor São João da Bahia.

O São João de Itaberaba, que acontece entre os dias 20 e 23 de junho com as atrações: Vall Max, Elba Ramalho, Júlio Cesar, Capitão Forró, Aduílio Mendes, Falamansa, Chambinho, Seu Maxixe, Kinho Callou, Limão com Mel, Zumbelê, Forró do Tico, Xaxa Dumdum, Dorgival Dantas e outras atrações locais não divulgadas pela prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here