Hoje tem forró: Canários do reino vai tocar em Itaberaba

1
Hospital Regional de Itaberaba

Acontece em Itaberaba, a 7ª edição do forró do candeeiro na arena do sargento. O evento teve a participação das bandas Canário do Reino, Baiá e Forró Bate Staka.
A banda Canários do Reino já tem 40 anos de carreira e se apresenta pela primeira vez em Itaberaba, trazendo novos e antigos sucesso, o grupo vem com o título “A Original” em referencia a um caso de plágio envolvendo o nome do grupo ha quase 2 anos na região.
Em 26 de junho de 2010 uma banda que se apresentava utilizando o nome da banda Canários do Reino, foi presa na cidade de Ipirá. 23 integrantes da falsa canários do reino foram retirados do palco no meio do show deixando o publico sem entender o que estava acontecendo. O show foi pago pela prefeitura em comemoração dos festejos juninos. Antes disso a banda já havia se apresentado nas cidades de Macajuba e Itaberaba e cada show custou 24 mil reais aos contratantes.
A denúncia foi feita à polícia pela própria “e autêntica “ Canários do Reino. Segundo a delegacia de Ipirá, havia cerca de 30 mil pessoas no show, a cidade tem aproximadamente 60 mil habitantes, mas recebe milhares de visitantes na época junina. Dos 23 presos na operação apenas 3 seguiram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here