Homem é assassinado à facadas em Itaberaba

5

Um homem identificado como Fabio Fonseca, conhecido popularmente como “Sabão” foi assassinado na tarde desta terça-feira (11)  no bairro Barro Vermelho em Itaberaba.

Segundo informações, o crime foi cometido por sua companheira, que desferiu um golpe de faca na barriga da vítima. Fábio chegou a ser socorrido ainda com vida para um hospital local e em seguida, transferido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita pelo crime  chegou a ser ouvida pela policia e liberada.

09_10_12_homem_leva_facada

5 COMENTÁRIOS

  1. NINGUÉM TEM FOTO DESSA VADIA NÃO PRA PODER DIVULGAR PRA VER SE A POLICIA PEGA ESSA PILANTRA E DEIXA ELA APODRECENDO NA CADEIA,DESSA VEZ ESPERO QUE A POLICIA N SOLTE E QEA A JUSTIÇA SEJA FEITA.

  2. não entendi, a supespeita foi ouvida e liberada? mesmo que o cara nao tivesse morrido naquele momento, mas a msma nao seria enquadrada como tentativa de homicidio.
    que loucura….

    • Loucura mesmo. Mas a “justiça” é assim mesmo, falha sempre para os punir os culpados, agora se tivesse assassinado um parente de algum político, ou mesmo um filho de algum juiz, queria vez se a justiça ia falhar. O mais correto a se fazer é esperar a JUSTIÇA de Deus, pois essa sim nunca, jamais falhará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here