Homem é assassinado a facadas na feira de Itaberaba – Veja as fotos

11

Na manhã deste domingo (4) um homem identificado como Adenor de Souza Santos, mais conhecido como “Deni da viola” foi encontrado morto na Feira Nova de Itaberaba, próximo ao local conhecido como Inferninho.

De acordo com informações, Deni da Viola recebeu um golpe de faca nas costas e sangrou até a morte. O crime ocorreu em um bar no Box 23.

“Deni da viola”, tinha 48 anos de idade e era morador da travessa da Rua 1 do Campo do Governo. Segundo Informações, o motivo do crime foi um desentendimento entre a vítima e o agressor em uma festa no povoado de Testa Branca, na zona rural de Itaberaba. A policia já está investigando o caso.

O corpo foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaberaba para ser necropsiado . Veja as fotos abaixo

 
 

11 COMENTÁRIOS

  1. eu não moro hoje em itaberaba moro em curitiba mais amo a minha tera natal tenho certeza ivanildo que volta orgulho é erro do das pessoas não sei o que vc viveu em itaberaba mais não tenhe motivo pra tanto odio eu não tive bons mmomentos bons da minha vida air e nem por issi odeio minha cidade FICAM COM DEUS TODOS VCS

  2. vivo aqui sampa falo que hoje estamos tracados em casa porque estao atirando em qual quer um o primeiro que estiver na frente ai e um caso esolado iranildo reflita nas suas palavras

  3. E LAMENTAVEL O QUE ESTAMOS VENDO HOJE EM NOSSA CIDADE ATE POUCO TEMPO QUASE NAO SE OUVIA NOTICIAS DESTA NATUREZA ISSO NOS MOSTRA O QUANTO A FAMILIA ESTA SENDO ESQUECIDA EM NOSSOS DIAS E LAMENTAVEL…….

  4. oliveira mim descupe mas quem mora em luga prigoso é vç. vç me podia falar da nossa cidade eu concordo com que EDIMARIO AZEVEDO falou minguem mata sem motivo se matu motivo teve

  5. itaberaba esta sim violenta, cada dia que passa, mas tb nao precisa exagerar iranildo , as criticas sao bem vindas desde que sejam construtivas, afinal voce nasceu aqui em itaberaba….nao exagere tem muita gente de bem aqui , pessoas que querem algo bom na vida sem drogas, sem violencia, apenas usando de um argumento muito importante, a etica e a moral!!!

  6. positivo pra que ?so se for pras drogas e pra fome ,eu nao nasci pra ser pobre nao rapaz,quem vive de comida é porco,se eu pudesse jogaria uma bomba atomica bem no centro da cidade pra acabar com essa bosta de cidade de ladrao e de politico e policia corrupta,todos vagabundos,ou seja;um monte de merda ,odeio a cidade que eu nasci,vivo ca fora e nao tenho o minimo de vontade de voltar pra esse lugar de gente mequinha e pobre de espirito!!!

  7. Quem eram Itaberaba lugar bom para se mora, agora só Deus acabei de compra um terreno em Itaberaba mais estou com medo de retornar para minha terre natal. Parabéns Itaberaba Notícia peles trabalho de vocês e ande eu ficou informado das notícia da minha cidade. pelo jeito sampa estar melho.

    • Vc e doido Oliveira em Sampa já esta com quase 90 Pms mortos fora a população concordo que nossa Ita esta violenta mas! em fim nada vem por acaso toda ação tem uma reação ninguém sai matando ninguém do nada, se vc e um cidadão de bem o retorno com certeza sera positivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here