Homem é encontrado morto em Itaberaba

9

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira dentro de uma residencia no centro de Itaberaba.

Segundo às primeiras informações o corpo do homem foi encontrado dentro de uma residencia na rua Rubens Ribeiro.

A polícia esteve  no local e a suspeita é de suicídio.



suicidio em itaberaba

9 COMMENTS

  1. Prezados,

    Vcs são um site de notícias? Se são deveriam publicar a notícia com um mínimo de informações…. Essa notícia não informa a causa da morte, o nome e idade do falecido e as circunstâncias em que o corpo foi encontrado…. Ou seja… Não é uma notícia….

      • Numa simples averiguação dava para descobrir nome e causa da morte (suicídio)além de outros detalhes. Esse site é acessado por várias pessoas que não moram mais na cidade e por isso quanto mais completa a notícia, melhor… Fica a dica…

        • No proprio texto da noticia diz no final que a suspeita é de SUICÍDIO…

          mesmo que todos os elementos presentes no local aponte para isso, o site nao pode afirmar por conta própria a causa da morte. nao somos peritos.

          • Prezados,

            Não vou ficar discutindo pois nem jornalista sou, apenas gosto de notícias completas. Existem vários tipos de suicídio: Por tiro, enforcamento, envenenamento, etc, etc, etc…. O nome da vítima poderia ser mencionado. Outra coisa… As notícias na internet permitem atualizações, vocês podem dar as primeiras informações e depois atualizar a noticias com novas informações complementando…Enfim… São sugestões…

          • Uma coisa eu garanto. se fosse membro se sua família a tomar uma atitude extrema desta, você não iria querer ver detalhes em site nenhum.

  2. Olá boa tarde sou Itaberabense moro em São Paulo a mais de 17 anos sempre que posso acompanho as informações do Itaberaba Noticias, continuem assim passando as informações da nossa terra
    vocês só tem a crescerem e a população eh quem sai ganhando parabéns e uma ótima tarde . Geraldo S Lima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here