Homem é preso acusado de estuprar criança de 9 anos em Itaberaba

3

Uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado coordenador da 12ª Coorpin, Bel. José Augusto Sacramento Saldanha, prendeu em flagrante no dia de ontem 21/08, o indivíduo ALEX CORREIA SANTOS, vulgo Alex da Rocinha, 19 anos, o qual foi reconhecido pela vítima TDRDS, de apenas 09 anos de idade, como sendo o homem que lhe estuprou durante a madrugada desta quinta-feira.

Segundo o pai da criança, o suspeito invadiu a sua residência por volta das 03 horas da manhã, portando um revólver ameaçou a família e levou a menor para a sua casa onde consumou o estupro. A menor voltou pela manhã apresentando sangramento e muito machucada.


Alex correia santos
O pai registrou o fato na Delegacia de Polícia e de imediato uma equipe da Polícia Civil deslocou com o objetivo de prender o suspeito, o qual foi encontrado e preso em flagrante.

A menor que está internada, não teve dúvidas ao ver a fotografia do suspeito e de pronto o reconheceu como o autor do estupro.
“Alex da Rocinha” foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e está custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itaberaba, onde ficará a disposição de justiça criminal.

Fonte: 12ª Coorpin

link-zap
Loading...

3 COMMENTS

  1. De acordo com o que estou lendo nesta reportagem .. Acredito que o ato foi premeditado, pois o acusado, invade a casa, não leva nenhum pertece da família, só faz ameaças e leva a criança.. Ele ivadiu ja com um objetivo..
    Outra, a queixa tinha que ter sido registrada logo após o ocorrido.. Pois, se a criança é levada por volta das 03:00 da madrugada, acionava a polícia imediatamente..
    Ora, depois que a criança chega em casa pela manhã com sinais do ato cruel deixado pelo acusado que a família decide acionar a polícia.. Aí ficou complicada a situação..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here