Homem é preso com arma de fogo na noite deste domingo em Itaberaba

7
Hospital Regional de Itaberaba

A policia Civíl prendeu na noite deste domingo (26)  um elemento identificado como Adenivaldo Santos de Santana, vulgo Vado por porte de arma.

Segundo informações, Vado é suspeito vários assaltos a transeuntes e motocicletas e é investigado em uma possível participação no homicídio ocorrido ontem (26/10) na ponte que liga o Barro Vermelho ao Brisas da Chapada.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

 

vado itaberaba

 

 

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Itaberaba ta cheio desses pilantras ,Vado é um velho conhecido da Policia,isso ai é baratino de parente qq nn aceita ..oraa ,a policia trabalha sim,más falta mais empenho dos comandos .Uma cidade qq tem um Batalhão ,na pratica era pra ser mais segura,más nn er. Tem assalto todos os dias na Ruy Barbosa,Loteamento Bahia e Prox ao Jãoa xxxIII . Roubar Moto virou brincadeira .Uno branco fazendo roubos e ninguem faz nada. Aquela operação qq teve na primevera tem qq ter no bonde das casinhas,Brisa,Irma dulçe..Todo lugar tem vagabundo sentado fumando maçonha com dinheiro dos roubos..Desce ali 5 da tarde Alipio Fagundes ,desce ali no bonde..basta da um rolê de 10 minutos .Se tiver um pouco boa vontade e dedicação nn vai acabar más diminiu e inibe e se reagir mete bala nessas digraças !!

  2. a quadrinha de roubo de cel q age na av.ruy barbosa e comadado por esse bosta da uma prença q ele descobre os outro hoje foi pego um da quadrinha dele…

    • voce tem provas para ficar acusando ele e bom que um dia voce caia na cadeia e eles lhi der umas prensas para voce ver o que e bom desejar mal aos outros e bosta e voce conspirao que nao sabe e fica so conspirando

      • quem tem o telhado de vidro,nao joga pedra na casa do vizinho,seus zé mané,fala mal do errado mas nao ver que na sua familias tambem existem pessoa,igual…
        me fala com quem tu anda e eu te direi quem tu és…

      • deixa esse atrasa lado,conspirao,abrir a boca pra falar merda,um dia quando a casa deles cair,eu vou esta aqui pra pra critica deles tambem,nao faço apologia ao crime,mas tambem nao falo da vida de ninguem que fez uma escolha que nao é certa,nao sou DEUS E NEM A JUSTIÇIA,pq DEUS me livre mas quem sabe o dia de hj,e o que vai haver amanha..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here