Homem morre em confronto com a polícia no bairro Pé do Monte em Itaberaba

0

Ontem (18), Uma guarnição, que atuava na Ação Itaberaba em Paz, recebeu denuncias que na localidade conhecida como “Rocinha” no bairro Pé do Monte, havia elementos exibindo armas de fogo e a prática de tráfico de drogas, as guarnições da Rondesp e CETO se deslocaram até o local para constatar a veracidade da denuncia.

Chegando no local, identificaram que haviam 2 indivíduos na calçada e que ao notarem à presença da polícia, investiram com disparos de arma de fogo e seguiram para dentro de uma residência. De imediato, foi feita a incursão com o objetivo de deter os suspeitos, sendo localizado um dos suspeitos no quarto, onde foi dada a voz de prisão, porem o suspeito desobedeceu a ordem e continuou investindo contra a guarnição, que revidou à injusta agressão.

A notícia continua após esta Publicidade

Após cessar os disparos, notou-se que o mesmo estava ferido, com a arma de fogo ao seu lado, de imediato foi prestado o devido socorro até à UPA local, onde foi constatado o óbito.

Segundo a polícia, foi encontrado no local da ocorrência, uma balança de precisão,15 pinos de substancia análoga a cocaína, 535 gramas de substancia análoga à maconha e um revolver calibre 32.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Itaberaba e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here