Homem sofre tentativa de homicídio no Campo do Governo em Itaberaba

0

Um homem ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado(29) por volta das 21:50 em Itaberaba.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua 17 do campo do governo, quando um homem de 39 anos foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo do tipo serrada.

A vítima foi socorrida por familiares para a emergência do Hospital Geral de Itaberaba e devido à gravidade do ferimento foi transferido para um hospital maior em Feira de Santana.

Ainda segundo a Polícia Militar o suspeito de ser o autor do disparo foi encontrado amarrado e com escoriações pelo corpo provocadas por populares que tentaram fazer justiça.

O suspeito foi levado para o HGI por policiais da 6ª Cia/CETO e após receber atendimento médico foi conduzido e apresentado na sede da 12ª Coorpin onde foi registrada a ocorrência.

Agentes da SME, foram ao HGI e segundo informações de populares não houve motivo para o crime, simplesmente o autor teria dito em um bar que a primeira pessoa que passasse pelo local o mesmo iria atirar e assim o fez.

Fonte: 11º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here