Ibiquera se prepara para a 17ª Festa de Vaqueiros com atrações imperdíveis

1
Hospital Regional de Itaberaba

Os amantes da tradição e da cultura do sertão têm um compromisso marcado nos dias 19, 20 e 21 de agosto em Ibiquera, Bahia. A cidade se prepara para receber a 17ª edição da Festa de Vaqueiros, um evento que celebra a bravura e a destreza dos homens e mulheres que dedicam suas vidas ao universo do campo.

Com uma programação repleta de atrações musicais e atividades tradicionais, a festa promete agitar a região e atrair visitantes de todos os cantos do estado. Entre as atrações musicais confirmadas, destacam-se Bate Staka, Sela Rasgada e Desejo de Amar, que prometem embalar o público com o melhor do forró e do sertanejo.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Além disso, o evento contará com a participação de artistas locais, valorizando a cultura e a música regional. Zezinho da Ema, Estakazero e Wesley e Ygor são alguns dos talentos que abrilhantarão o palco da festa, garantindo momentos de muita animação e diversão para todos os presentes.

A 17ª Festa de Vaqueiros de Ibiquera promete ser um verdadeiro sucesso, reunindo tradição, música e muita energia positiva em um evento único e memorável. Não perca essa oportunidade de vivenciar a cultura sertaneja em sua essência e celebrar a bravura dos vaqueiros em grande estilo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here