IF Baiano oferece qualificação profissional em Itaberaba

0

Até o dia 30 de maio, o Instituto Federal Baiano – IF Baiano – estará com seleção aberta para preenchimento de 120 vagas de cursos de qualificação profissional, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas.

Os cursos oferecidos são: Preparador de Doces e Conservas (200h), 40 vagas, no Campus Alagoinhas; Fruticultor(200h), 40 vagas, no Campus Itaberaba, Operador de Sistemas de Irrigação (160h), 40 vagas, no Campus Xique-Xique.

A seleção será realizada através de análise socioeconômica, sendo 70% das vagas reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas, 5% para deficientes e 25% para ampla concorrência. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site concurso.ifbaiano.edu.br/portal/fic2016, preencher a ficha de inscrição e apresentar documentos pessoais, conforme o edital 35/2016.

A primeira chamada para matrícula será divulgada a partir do dia 06 de junho, nas Secretarias de Educação e Agricultura dos municípios onde os cursos serão ofertados. A matrículas deverão ser realizadas nos dias 09 e 10 de junho.

Saiba mais na página do Processo Seletivo FIC 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here