Inaugurada em Itaberaba a Quadra de Esportes Vavá dos Correios, no bairro Pé do Monte

1
Hospital Regional de Itaberaba

O prefeito João Filho, acompanhado de sua vice Maria José, secretários municipais e vereadores, participou na noite desta quinta-feira (24) da entrega aos morados do bairro Pé do Monte da Quadra de Esportes Vavá dos Correios.

O prefeito cortou a fita simbólica e deu o pontapé inicial na primeira de uma série de partidas entre times do bairro e da região. A reforma e modernização da quadra contou com a participação dos secretários Luiz Curador (Esportes) e Zito Carneiro (Obras). Entre as melhorias, a construção de alambrados, arquibancada, pintura, e uma moderna iluminação para permitir jogos noturnos.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

DSC_3580

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para quem teve essa iniciativa brilhante, ate que enfim uma noticia boa na cidade pois o que se nas ler nas manchete, é só corrupção, ditadura e desemprego ,nada mais que merecido por tudo que o mesmo fez, ñ só pelo esporte de Itaberaba e região, e sim com um cidadãos verdadeiramente itaberabense. Penso que as homenagens como essa tem que ser oferecida em vida para que os mesmos (as) possam participar da inauguração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here