Inquérito é instaurado para investigar agressão de PMs a jovens em Itaberaba

44

videoitaberabaUm inquérito policial foi instaurado em Itaberaba para investigar uma agressão de policiais militares a três jovens na cidade. O caso aconteceu por volta das 23h do dia 9 de março.

Imagens de um circuito de segurança flagram os rapazes sendo agredidos por PMs. No vídeo, dois policiais fazem a abordagem dos três jovens, revistando-os – um dos rapazes é jogado no chão duas vezes. Os policiais chegam a entrar na viatura, mas saem novamente e um deles dá um tapa nas costas e um soco no peito de outro dos jovens.

Segundo informações do Comando da Polícia Militar de Itaberaba, a abordagem foi feita depois que moradores reclamaram que o carro dos rapazes estava com som alto. Segundo o Comando, outra viatura já tinha passado pelo local pelo mesmo motivo, mas o trio descumpriu a orientação de diminuir o som. Um inquérito policial investiga o caso. Clique aqui para ver o vídeo

 
 
A notícia continua após esta Publicidade

44 COMENTÁRIOS

  1. Tem que meter no cú dessas putas aii galera pode deixar pa la não entrou nessa agora até o fiim já é Galera fik com Deus aii …

  2. Esses meninos ja estão acostumados a dar trabalho a policia, não são santinhos.´Bater neles é correto? Não, não é mas isso não significa que elas não meressam umas porradas pra aprender a respeitar o direito dos outros, esses vagabundos desoculpados tem o costume de fazer algazarra com som alto atrapalhando o sono e sossego de pessoas de bem que tem que trabalhar no outro dia que muitas vezes são idosos crianças e pessoas doentes. Se não sabem Pertubação é crime e está previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, sobre pena de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Espero sinceramente que os policiais não sejam punidos, por que a ousadia desses moleques é tão grande que quando os policiais estavam saindo, os pilantras ainda tiveram o dispalterio de chamar os PMS de palhaços. Qualquer um no lugar desses PMS ia querer dar umas porradas nesses vadios. Agora só cabe as mães saberem onde anda seus filhinhos e o que andam aprontando, por que é melhor apanhar em casa do que apanhar da policia na rua. E aos policiais não aliviar pra ninguem, faça cumprir a lei.

  3. mauricio. aproveite este dinheiro que vc paga impostos e outras taxas que lhe torna um cidadão dono dos seus direitos e paga um curso de português para vc se comunicar melhor, pq vc é uma anta com as palavras e deveria se envergonhar de fazer qualquer tipo de comentários em qualquer post seu ignorante.

  4. esse policial estar errado,mas ajente não pode culpár todos por que quando acontece algo errado em toda cidade é da policia que ajente se prevalece.enquanto tem um policial que fez errado,tem médico. tem empresário,tem advogado,tem pastor de igreja que se diz santinho tambem erram.tem juiz,tem promotor,tem vendedor e dependendo do momento todos erram.não sou policial e não estou defendendo ninguem,só estou dizendo que em todo mundo não se ver um, um só correto.

  5. PRIMEIRO QUEM ESSE CIDADÃO CHAMADO “MAURICIO“, SÓ PARA LEMBRAR A ELE QUE OS POLICIAS TAMBÉM PAGA IMPOSTO, OU SEJA ELES PAGAM SEUS PRÓPRIO SALÁRIOS, E OUTRA NÃO QUERENDO APARECER PARA DE CRITICAR A POLICIA RAPAZ , A HORA QUE O BICHO PEGA QUAL É O PRIMEIRO NUMERO QUE VOCÊ LEMBRA? POIS É 190, ENTÃO PARE DE CRITICAR

    • BRAVO! Vagabundo tem que cair no pau mesmo, estes filas da “P” sem o que fazer não faz mais nada além de tirar o sossego e a paz da sociedade, som de carros nas alturas, Motos com descargas berradas, Drogas, Tráficos. Em quanto a policia vem tentando fazer o seu trabalho fica um bando de cúmplice, acolhedor de marginais, covitéiros de malados sem o que fazer criticar a policia. Quero saber rebanho de desgraça se um dia a policia ficar sem trabalhar para apenas e um final de semana pra neguinho ver o fumo entrar. Roubos, furtos, estupros, tráficos, assassinatos, e muito mais referente à ilicitude que afligem a lei. Mas é sempre assim; neguinho quando o bicho esta pegando, ajoelha e chama por Deus em orações mentirosas, e a policia no 190. Daí quando passa o perigo esquecem Deus, e maldiçoa a policia.

  6. Esta necessitando desse policiais aqui na cidade Iaçu-BA aqui algum motoqueiro tira o silencioso das motos para fazer o maior barulho e carro som alto 12 hrs 1 hr da noite eles só repeita a delegacia Policial que baixa o som nas proximidade depois poem o som no máximo e prosseguem

  7. HO GENTE ESSES PULICIAL DE ITABERABA NAO VALEM NADA NAO SABE TRABALHAR CORRETO ELE ABORDAM PAIS DE FAMILIA NA PORTA DE CASA E TAMBEM PESSOAS Q NAO TEM NADA A VER TEM UNS AI Q SO QUER SE CRESCER PRA TER FAMA KKKKK VAI TRABALHAR CORRETO OTARIO Q A VIDA DE VCS NAO VALE UM SALARIO NAO SE TOKA EU ACHO ISSO UM ABUSO DE PODER.

  8. direitos humanos só protege traficante, estrupador e assasino. pq q o direitos humanos ñ entra agr?
    por isso q tem muito policial morrendo na Bahia, hum monde de despreparados!

  9. Olha gente esse comentarios que voces postaram eu respeito a opiniao de todos,apesar que deve ter um desse que postou deve ser PM ou puxa saco deles. Gente é inadimissivel ter pessoas que aida defende esses policiais quer dizer “ELEMENTOS” Q pra mim quem esta sendo vagabundo nesse caso ta sendo eles,se os joves tava com som ligado que realmente encomoda, se a vizinhanca denuciou a obrigaçao da PM é ir ao local e realmente verificar se realmente consta com a acusaçao dos vizinhos, mesmo que os jovens estivessem com o som alto ele os PMS deveria chegar primeiramente boa noite que eles sao extruidos pra isso explicar o motivo da abordagem e condusilo a delegacia fazendo a apreençao do automovel e retirando o som do carro que é lei. E por mas que os jovens tivesse tido reaçao que nao teve nao justifica a forma de violencia que praticaram.Agora gente se fosse com um filho de vcs ou de um coronel,deputado,prefeito eu tenho certeza que nao ficaria assim, agora fica um monte de jente mal educado que nao conhece seus direitos de cidadao protegendo esse elementos nao agravando a todos os PMs que aida existe alguns educados que trabalha certo, ai agora eles ficaram com raiva estao na cidade fasendo blitz toda hora pertubando quen nao teve nada haver no caso ainda vem o comandante diser que agora vai agir dentro da lei,nao mas do que a obrigaçao deles enfim quem paga o salario deles sommos nos contribuites que pagamos nossos emposto em dias nao é justo que todos nos pagaremos por um erro de uma minoria da corporaçao,agora jente vamos denuciar mesmo que quando somos parados em uma blitz é eles apontando ha arma como se fosse-mos vagabundos tem um grupo de jovesn na cidade que gosta de ter seu carro arrumado é com jg de roda seu som rebaixado que a PM perssegue gente isso é um absurdo so pode ser inveja por nao tem outra justificativa, outro exemplo os moto boy devem se unir e faser protesto que nao é justo que um pai de familia que esta trabalhando se abordado como se fosse vagabundos cade nosso prefeito por ele nao faz como o prefeito de RUY BARBOSA QUE ABILITOU TODOS OS MOTO BOY DA CICADE? Agora quando ligamos pra delegacia pra dizer que fomos robados cade a Pm pra nos dar a segurança isso ai voces que postaram nao comentao o boato que sai na rua semana passa que tem policiais envolvidos no roubo da fazenda da mugiana isso ai ninguem fala por tem mendo entao por que quando denunciam esses pm vcs protegem? Aqui fica minha opniao para motoboys proucure os teus direitos abram um sindicato de motoboy e vam pra rua revindicar nao tenha medo da pm de itaberaba devemos temer por vagabundos e nao por ter nosso direito de expressar-mos a verdade, e aos jovens que gostam de seu carro rebaixado vao ate FEIRA DE SANTANA no IMETRO E legalisem seus carros pra quando esses montes de indiotas que tem dispeito de vcs pararem vcs vao esta perante a lei e deixaram eles com a cara no chao.

    • o ser humano aprende a tolerar o erro quando não é ele a vitima. digo isso não contra a policia e sim contra os infratores. a educação vem de casa e esses jovens, junto com dezenas de outros que a partir de agora acham, e com certeza, que podem fazer de tudo. se meu filho, ou que for da minha familia, cometer um erro ele deve ser punido, claro que de acordo com a gravidade, porem se ele teve educação nunca, nunca ira fazer esse tipo de coisa. e se fez deve saber que estara propicio a sofrer qualquer coisa até a morte, não pela policia mais pelo mundo em si, quem anda errado tem que saber isso. a sociedade é ipocrita reclama da violencia e a tolera. ninguem aki esta falando da atitude dos jovens e sim da policia. os jovens passaramn a ser herois de um campanha de “amoleça policia avante criminalidade”. a policia é errada! o professor ta errado! jesus ta errado! acorda gente esses muleques nem tomaram um puxão de orelha dos pais. logo os pais são como eles! os pais são culpados! todos estão errados! a culpa de terem sofrido isso são deles e não da policia.

  10. VCS AI QUE FICA DANDO APOIO PRA ESSES POLICIAIS PAU NO CÚ E TUDO DA MESMA RAÇA DELES PAU NO CÚ TAMBEM E PAGA PAU.MAIS QUANDO OS PIVETES PEGA ELES TAMBEM,EU NAUM TENHO UM PINGO DE DOR.PORQUE EU ODEIO POLICIAL.EU QUERO E PASSAR UM UMA BLITS PRA ELES VIM ME PEGAR PRA VER SE EU PARO…

  11. Acho engraçado ler comentários aqui defendo esses indivíduos que ali frequenta. Em uma análise bem rápido: Passo ali vejo carros equipado com son, rodas esportiva, suspensões especais, não entendo muito de mecânica e estética de automóveis, mas creio que isso deve ter um custo elevado para ter e manter um veículo dessa forma. E quando paramos para analisar o perfil econômico dos proprietário notamos que nenhum deles possui trabalho ou outras fontes de rendas compatíveis com essa realidade. De onde será que vem o dinheiro desses elementos mal educados que ali frequenta? Foi correta a ação PM, pois acho muito difícil um cidadão frequentar aquele lugar juntos com esses…

  12. Aqui em Salvador PM significa POLICIA MALUCA!! Mais como na nossa querida Itaberaba só tem PM quer dizer POLICIA MALUCA, eles acham q são uma Caatinga uma Rondesp ou quem sabe uma Federal kkkkkkkkkkk

  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………………………….

  14. É claro que som alto encomoda, como também uso de drogas,mas apoiar a violência é o cumulo,vcs que concordaram com a abordagem policial,cuidado com as palavras pois vcs e seus filhos ou outros familiares a qualquer momento também podem ser vitimas de animais fardados como esses,então não se esqueçam pimenta no cú dos outros é refresco mas quando for no seu vai arder

  15. boa noite! a todos itaberabense,eu só queria resalta q isso ai ja acontece a tempos e todos sabem ate criança apanha de covardes que veste farda mas poren nuca forão e nem vao ser policias apenas sujão o nome da corporarão a vcs cidadaõ tem eq repoguina essas atitudes covarde a policia não esta ai pra tortura e sim pra reprimir qualquer tipo de açao a qual não esteja de comformi a lei,ja chegou a meus ouvido tb invovimento de varios policias com usom de drogras onde um deles e um dois mais violento da cidade mas a hora dele ta chegando esses inmundo tem que ser espussor da corporação a policia militar não merecer ter seu nome manchado as imagem dizem tudo coloca esses porcos pra fora,assim a populaçao vai vouta a apoia a policia e nosso trabalho vai fcar muito mais eficas contra a bandidagem.

  16. DE TODOS OS QUE RECLAMARAM ATÉ AGORA NÃO VIR UM CIDADÃO DE BEM DE VERDADE, SÓ TENDECIOSOS E INFRATORES DA LEI. O TRABALHO DA POLICIA E ESSE MESMO MANTER A ORDEM E A PAZ,AS VEZES USAR A FORÇA BRUTA É NECESSARIA , DO CONTRÁRIO ADEUS PAZ SOCIAL.

  17. É ENGRAÇADO O SER HUMANO. ESTÃO RECLAMANDO DE TRUCULÊNCIA DA POLICIA PORÉM VEJO UM BANDO DE SENHORES CHEIO DE ÓDIO PORQUE A POLICIA AGIL ASSIM, VOCÊS TÃO SENDO PIOR DO QUE A POLICIA AINDA POIS OS POLICIAIS ESTAVAM TRABALHANDO E TINHA MOTIVO PARA AGIR COMO TAL, AGORA VOCÊS BANDO USUÁRIOS QUEREM DAR UMA DE CIDADÃO, INFELISMENTE NOSSA SOCIEDADE TÁ CONTAMINADA DE DE GENTE SE PASSANDO POR ETICO,COMO CIDADÃO DE BEM E ENGANANDO TODA SOCIEDADE.

  18. Infelizmente é sim. !!!!
    Pergunta aos moradores que moram ali, que eles dirão que são as peças que andam ali.
    Agora os rabos vão aparecer.
    tem gente que ta querendo aparecem de qualquer jeito.

  19. bom dia! sabemos que nunca sera justificada a agressao dos policiais mas se voces verem os outros videos dos outros dias voces veram que sao muitos jovens nesta porta ate de madrugada fazendo o que??? e se voces forem ate os vizinhos eles ja nao guentam mais a farra ate altas horas da madrugada !!!!

  20. POVO BURRO ACORDA RETARDADOS TUDO ISSO QUE ACONTECEU SOM ALTO, DANÇA, BEBIDA NÃO DAR O DIREITO DE PM BATER NOS JOVENS. PM ANTIGAMENTE ERA PARA PROTEGER A POPULAÇÃO, DAR SEGURANÇA A DE HOJE É MATAR, BATER E FICAR POR ISSO MESMO. O CORONEL PRECISA FAZER MUITAS BLIZS DENTRO DA INCORPORAÇÃO PARA ELIMINAR OS PM CORRUPTOS DE ITABERABA

  21. veja bem si um som tiver altu emcomodando avizianças apolicia nao tem direito de zegar batendo em niguem podi levar u carro preso mais iso e trabalho junto com asucom porq so nao gosta de som altu guando amusica e ruim nao tem justificativa pra eles apanha se jogado nu xao eu nuca dem meu volto pra u pt i nuca voldar por q aviolencia nao esta vindo so das pessoas comum

  22. Nos dias de hj há uma inversão de valores,as câmeras nunca flgram esses elementos fazendo uso de drogas, quebrando a lei do silencio com equipamentos de som superpotentes, mas os policiais trabalhando para garantir a manutenção da ordem pública logo aparece uma câmera, sicenramente isso é uma apologia a desordem, a violencia finalizo dizendo que por esses motivos e por outros a situção vai ficar terrível.

  23. Sr. Marcos Silva, moro nesta rua, a cerca de 20m desse local onde acontecer essa abordagem, realmente, é frequente o som alto e o consumo de bebidas alcoolicas, mas o consumo de drogas é comum no bar próximo a essse local, Bar do Lorão. Nesse dia não houve som alto, nem advertencia anterior de alguma viatura. Se houve advertencia por parte dos policiais eles podem pedir as imagens das câmeras, mas não houve isso. Portanto essa abordagem foi brutal, policias muito mau educados.

    • Prezado Juninho,

      que bom que confirma as minhas informações, referente a som alto, bebidas alcoolicas e outras drogas.
      Pelo que percebi em seu comentário,você deve ter acompanhado tudo desde o inicio ou pelo menos ter assistido a filmagem completa.
      Então,sugiro que forneça as imagens para que os policiais em questão sejam devidamente punidos.

  24. È quase diario a presença de jovens neste local, empinando motos, ouvindo música a todo volume,falando piadinhas as mulheres que transitam pelo local, assim como, fazendo uso de bebidas alcoolicas e outras drogas.
    Claro que deve ser aberto inquerito para investigar a atuação policial, mas entendo também que deveriamos ter acesso ao video na integra e não somente no momento da abordagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here