Integrantes da New Hit são detidos por suspeita de estupro; o fato ocorreu em ônibus da banda

30

De acordo com a polícia civil, nove integrantes da banda de pagode New Hit de Salvador estão presos na delegacia de Ruy Barbosa acusados de abusarem sexualmente duas adolescentes de 15 e 16 anos, na madrugada deste domingo (26).

O fato ocorreu dentro do ônibus utilizado pela banda durante uma micareta ocorrida na cidade. As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Polêmicas sobre a banda

De acordo com as adolescentes, elas são fãs da banda e teriam entrado no ônibus após o show para tirar umas fotos com os músicos, que as orientaram a irem até o fundo no veiculo. Lá foram arrastadas para o banheiro, e violentadas. “Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente”, informou uma das menores à reportagem da rádio Subaé

As adolescentes estavam acompanhadas de duas conselheiras tutelares, uma delas identificada como Evanda Soares. Ela informou que foi acionada pela polícia para acompanhar o caso e que as garotas informaram que cerca de 10 homens teriam praticado o crime. O ônibus estava estacionado próximo a igreja católica onde ocorreu a festa .

“Elas disseram que os seguranças e produtores ficaram na porta do veículo impedindo que alguém entrasse, o que confirma que eles tinham consciência do que estava acontecendo no interior do ônibus”, afirmou ao repórter Denivaldo Costa.

A violência foi denunciada pelas adolescentes a polícia civil que conseguiu prender o grupo. Uma das adolescentes informou que falou com os pagodeiros que era virgem e foi ridicularizada pelo grupo.

O caso está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Cavalcante, titular da delegacia local. As meninas que reside em Itaberaba informaram que conheceram a banda pela internet e pretendiam só tirar fotos.

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos do Blog Central de Polícia.

30 COMENTÁRIOS

  1. olha eu tambem acho que ai tem coisa errada
    como e que duas garotas entram em um onibus
    com tantos homens,ecomo e que uma garota foi
    violentada por nove homens e saiu andando acho
    que nao.
    tudo bem que elas possam ter sido violentadas
    mas n acredito qu todos…
    ai tem alguma coisa mt errada
    o pior de tudo isso e que na propia cidade em que elas morram a mairia das(os)jovens que as conhecem nao acreditam nelas e de certa forma elas deram espaço p acontecer essa barbaridade.os jovens de hoje n pensam em nada se jogam sem pensar nos riscos….quando ver jah foi

  2. Se o laudo provar que houve o estupro, que sejam todos punidos com todo rigor que requer o crime. Trata-se de um crime hediondo e não pode acabar em impunidade. Não importa se são “artistas” ou que for, a lei tem que pesar sobre eles e que sofram as consequências, caso tenham cometido tão bárbaro crime. Devem ser severamente punidos para servirem de exemplo para outros que cometem essas barbaridades todos os dias. Os estragos na vida dessas duas adolescentes talvez nem o tempo consiga reparar.

  3. olha n estou contar e nem a afavor deles,primeiro erro cometido pelas essa meninas;foi er escondido para ese show.preste bem atencão,cada dias elas diz outas vesoes,primeiro quem conhece a fama dela ja sabe com e.envestige esse caso direito,pq alguma coisa esta errada,com e que ela entar no onbus com bucado de homem dentos.elas q tem q se da o respeito.espero q esse caso seja resolvido estou com vc Nwe Hite

  4. B biblia diz que nos finais dos dias muitos serão amantes da maldade. Ao olhar este caso não tenho mais duvida de que a palavra se cumprir mais e mais. As pessoas defenderem uma malas desses são piores do que eles.inracionais, empolgados,maldosos e ainda defendem isso? PARA SABER QUEM SÃO OBSERVEM SO AS MUSICAS E AS COLIOGRAFIAS UM LIXO COM APELO SEXUAL E SEGUNDAS INTENÇÕES.MAS É ASSIM MESMO SOCIEDADE HOJE NÃO É MAIS UMA SOCIEDADE E SIM POLUIDAS DE LIXO SOCIAL, RESTO DE GENTE. OU SEJA, ERA UMA VEZ UMA SOCIEDADE. NÃO SEI COMO TEM PESSOAS QUE CHEGAM AO PONTO DE VIRAR FAM DE BANDINHA DE FUNDO DE QUINTAL FORMADA POR GENTE ALIENADA.

  5. jente estas meninas ñ e santinha ñ eu acho q elas foi paga para fazer isto o melhor tentar descolar algum dinheiro desta banda porque e sta morena ele e acostumada fazer isto!!!

  6. bom se vcs não curti essa musicas, ok mais as meninas forom pru show por que kis ninguem forçou elas subir no onnibus não isso foi bom por que tem varias meninas ki gosta de aparecer na frente de pauco mais o pagodão não tem nada a ver meu pagode é massa

  7. Rapaz se esse cara sairem vc vao ver oq vao aconteçe com as PUTINHAS DE ITABERABA…FIZERAM SURUBAO COM DEZ…Grava bem a cara dessas meninas pra vc fazer um surubao tambem galera…Sao as putas de Itaberaba rolando nas rede social e na midia internacional as putas de itaberaba…pow minha cidade ta famosa…Vou ver se eu acho essa mina aqui em ita pra eu marca uma suruba…suruba…alias deixa queto os cara comeu sem camisinha vai la saber esses cara que andar ne mundao deve tar todo bixado…e deve ter passado pra essa meninas que transaram com eles sem camisinha…Pra min as duas sao tudo pilantra…Vamos criar um face com o perfil assim o: AS PUTINHAS DE ITABERABA NAO AGUENTA COM DEZ E VAI DAR QUEIXA DE ESTRUPO…SENDO QUE FOI ELAS QUE QUERIAM…

  8. OS PAIS DE FAMILIAS HOJE POR QUE NÃO PROCURAM LEVAR PARA SUA CASA DEUS ,RESPEITO, CARATER,ÉTICA, TEM APOIO DO CONSELHO MAIS CONSELHO É FAMÍLIA TANTO DA BANDA QUANTO DAS MENINAS MENORES. GENTE PRINCIPIOS FAMILIARES É TUDO ENSINEM SEUS FILHOS E DÊ EXEMPLO. RESPEITO É TUDO. HOJE QUANTO MAIS ESTUDAM E TEM CONHECIMENTO DE MIDIA O MUNDO ESTAR MUITO SÉRIO O DESRESPEITO O AMOR PRÓPRIO DO SER HUMANO.LEVEM SEUS FILHOS A IGEIJA FALE DE DEUS, PODE SER PROFESSOR, ADVOGADO, MEDICO ATÉ PRESIDENTE DA REPUBLICA MAIS PROCUREM FALAR DE DEUS E AMAR O PRÓXIMO PENSE SEMPRE SE ISSO ACONTESCEU COM ELAS E ELES FALTOU DEUS.

  9. As mulheres é que tem que aprender a se valorizar! Sou evangélico e aprende que, a Bíblia nos alerta sobre estes acontecimentos nos finais dos tempos, ta tudo de acordo com o que diz as escrituras os valores se inverteram. Só que essas caras Não são bandidos ou marginais, são artistas e eles ganham a vida dignamente, eu pergunto ao leitor o que é que duas garotas vão fazer em um ônibus cheio de marmanjos 2:00 ou 3:00 horas da madrugada qual a procedência dessa garotas a Bíblia explica em
    Romanos 1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Nesta cidade, vejo duas jovens desobedientes cuidadas que se não se converterem ao evangelho não sabemos como serão seus futuros, antes de levantar algum julgamento contra a banda, Deus é quem nos julgara! Qualquer estilo de musica pode receber critica de lixo porem vai sobreviver ou comer do lixo quem quiser, gosto é individual quem não tem amor a seu ouvido problema! O que aconteceu com eles foi uma fatalidade, mas Deus sabe de todas as coisas, talvez Deus tivesse que livrado eles de algum acidente na estrada ou quem sabe foi a única forma de alguns dele se converter a cristo as vazes temos que voltar pela rede, mas quando a rede não alcança é preciso utilizar o ansol , o que é bem doloroso.

  10. Essa negah e tudo pilantra moço…Na verdade foi o seguinte as meninas queria dar mais nao aguentou os dez.Na certa a virgen tava com medo da mae descolbrir que perdeu a vigilidade ai falou que os cara estrupo…SAO TUDO DISCARADA AQUI DE ITA FALO MESMO…Se nao tivesse com a piriquita cosando nao tinha ido tirar foto nenhuma..tudo com o pinguelo piscando…Agora elas sentaram com vontade…tomas suas **********…P…D..e tudo mais…Sem comentarios…

  11. Elas queriam isso mesmo, mulher que se preza nem vai para o show de uma bandinha de merda dessa, totalmente falta de bom gosto….Cadeia nesses vagabundos, drogados, sem vergonha.

  12. esses músicos é criminosos canalhas safados vagabundos estrupador sem vergonhas, faz tantos gestos de sexo oral faz as mulheres de cachorra de puta de prostitutas, atualmente o pagode baiano esta uma grande merda só vemos criminalidade drogas mortes e desgraças, a mãe defende o filho porquer é mãe, e acha que o filho é santinho, não é por causa de uma pose pra foto ou um risco no papel que esses músicos criminoso se ver no direito de fazer maldades abusar fazer miséria estrupando pessoas que gosta do seu trabalho, que pra me não vale nada, o bom músico tem que dar exemplo ser profisional se respeitar e se colocar em seu lugar fazer o seu trabalho onestamente pregar a paz o amor fazer a alegria dos seus fãns e entrar nas páginas positivas e do Sucessos…

  13. ki nada rapaz elas é tudo orçadas mesmo agora fica denegrino a imagen da banda ? se eles fez sexo com clas foi por vontade delas não foi a força nada
    uma seta no colu pai e outra no colo do filhor

  14. Como que uma menina de 16 anos é estuprada por 10 homens e ainda por cima disse que foi agredida não ter nenhum hematoma? No minimo ela teria que estar em panico e com pernas bambas

  15. Esses vagabundos , tem coragem de estrupar menores de idade; canaias tem que morfar na cadeia mesmo, tem muitos aí defedendo esses vagabundos que absurdo em que mundo agente estamos so DEUS na causa !

  16. essa Historia ta mal contada.
    Espero que as autoridades investiguem esse caso, com bastante cautela. elas estão muito tranquila, Mulher que foi estrupada não agem assim como elas estão. Tranquila de +++++

  17. Isso é banda ?? Isso é lixo, e as pobre meninas ainda gosta de bandas como essas, isso atrofia a mente das pessoas, PAGODE A MAIORIA DAS LETRAS DE PAGODE ATROFIA A MENTE DA MAIORIA QUE A ESCUTA.

    SE FOI VERDADE O QUE ACONTECEU.

    SE É QUE EXISTE JUSTIÇA NESSE PAIS !!

    • verdade verdadeira concordo com voçé ultimamente o pagode baiano esta uma grande porcaria estimula muito a violençia faz as mulheres de cachorra de puta prostitutas concordo plenalmente com voçé parabéns um forte abraço tudo de bom, ótima noite fica com Deus…

  18. ABSURSDO! CNALHAS! DESUMANOS! ANIMAIS! INCONSEQUENTES!

    Esperemos que, constato o fato, os meliantes disfarçados de artistas passem alguns dias enjaulados. Se possível fosse, numa jaula de leões famintos.

    É lamentável.

    Mas, é claro que não havia segurança preventiva atuando nas ruas… A porta depois de arrombada é que se tenta fechar.

    RL.

    • Sou homem, mais isso é coisa de canalhas, as vítimas por onde eles passaram não se calem, denuncie, pois essa atitude deles não de primeira vez. Parabens Delegado cuide com carinho desse caso.
      Obrigado.

    • Eu achor que elas estão eh querendo apareser na midia..por que só se eles foseem muiitos burros pra fazer isso ainda mais sabendo que elas e menor de idadecom tamto susseso que estão dazendo..elas naum seria capazes de sujar o nome da banda com isso…mais quem sou eu pra jugar ..a policia tem que investigar isso direito..por que essa historia estar muiito mal contada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here