Itaberaba: A casa de Sandrinho caiu

5

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por ser apontado como autor de um furto ocorrido na quarta-feira (22) no bairro Açude Novo.

O crime ocorreu em uma loja de confecções por volta do meio dia, quando o elemento identificado como “Sandrinho” entrou no estabelecimento e roubou uma bermuda, uma calça Jeans, seis camisas, seis bermudas, cuecas e ainda nove óculos de sol.
A Polícia Militar foi acionada e verificou através das imagens das câmeras de segurança toda a ação do suspeito que foi prontamente identificado pela guarnição.
As diligências foram iniciadas e “Sandrinho” acabou sendo preso no bairro Barro Vermelho na região conhecida com “Baixa do Sapo”.
“Sandrinho” que é velho conhecido da polícia está custodiado no Complexo Policial de Itaberaba.

sandrinho

5 COMENTÁRIOS

  1. PUTS….QUE LADRÃO É ESSE, OLHA O NIPE DO ELEMENTO, DEVE PASSAR UMA FOME QUE NEM PRESTA, VAI PROCURAR UM EMPREGO E LARGA DESSA VIDA PIÃO SEM FUTURO.

  2. Que pena que há 10 anos, quando me roubaram um som novo, um video cassete, cds originais, e iam fazer um leva em mais de 100 cds todos originais, eu nao tive a mesma sorte de ter os bens recuperados, apesar de ter andado para a delegacia por quase um ano. E as promessas eram muitas. Como ” Deixa comigo, ja sabemos quem é , vamos pegá-lo agora no almoço”. Até hoje!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here